Capítulo 6

682 37 12
                                    

Capítulo 6

Agosto chegou e com ele as aulas recomeçaram.

Pela manhã fraquentávamos as classes, Leonardo terminando o segundo semestre e eu o sexto. A tarde iamos ao centro de pesquisa e a noite estudávamos e transávamos. Nós havíamos criado uma rotina agradável.

Eu esticava meu turno para ajudar Leonardo a sair mais cedo.

A princípio ele recusou a ajuda. Mas aceitou quando eu argumentei que era em causa própria,  afinal quanto antes ele saísse, mais cedo a gente transava.

Agosto e setembro voaram. Devido ao excesso de trabalho e estudo. Eu e Leonardo nos encontrávamos  poucas vezes e apenas no centro de pesquisa. Mal tínhamos tempo de nos falar. Já ia fazer duas semanas que eu e ele não transávamos.

Na noite de sábado resolvemos ir ao Bleu&Blue, bar dançante GLS que ficava a poucos minutos da Bilóca.

Combinamos de Leonardo passar a noite no sótão. Eu sentia falta de estar com ele e contava os minutos para nos encontrarmos.

Estava terminando de me aprontar quando o meu celular tocou.

Era Leonardo avisando que já estava chegando com Benedito no portão da Bilóca

Quando desci Leonardo já estava em pé ao lado do portão, lindo como sempre. Usava jeans e camiseta de malha preta justa evidenciando o dorso bem trabalhado . Eu vestia jeans e camiseta azul, também acentuando as minhas formas.

Demos um beijo demorado e resolvemos ir caminhando para podermos beber sem preocupação.

Era pouco depois de 23h quando entramos no B&B. A música tocava alto e a pista já bombava.

Naquela noite, quem tocava, era o meu DJ Favorito.

Pegamos duas cervejas  no bar e fomos para a pista de dança.

Já estávamos na quinta rodada de cerveja,   e dançávamos como se o mundo fosse acabar.  Fazia tempo que não nos divertiamos juntos numa balada. Pra falar a verdade desde aquela noite com Miguel na nossa viajem. Lembrar daquela noite estava  me deixando aceso.  Eu me movia no ritmo da música, lembrando  de cada detalhe do que rolou no camarote da PauBazuka.

Foi então que senti duas pessoas me abraçarem por trás, um de cada lado.

Saí do meio do meu devaneio e virei para o lado direito encontrando com a Boca de Bruno, o meu amigo da república da Bilóca. ele me beijava enquanto eu sentia outra boca no meu pescoço.  Virei para minha esquerda e Daniel, namorado de Bruno, também me envolveu em um beijo com a mesma empolgação de Bruno.  Ser beijado assim por dois homens tão lindos quase me fez esquecer de Leonardo. ...quase.

Me separando do beijo, olhei para Leonardo que nos contemplava com uma expressão meio de luxúria e meio  que de ciúme..

O que eu não havia mencionado antes é que a minha relação com Bruno e Daniel havia passado do nível  de amizade convencional há mais ou menos um ano e meio. Desde então, já por algumes vezes, nós tivemos uma transa a quatro. Eu, eles e o meu ficante do momento. Confesso que da última vez eu arrumei um ficante só pra poder rolar algo entre os quatro. Era delicioso e descomplicado.

Aliás eu já estava imaginando que delícia ia ser eu, eles e Leonardo. Será que ele toparia? Depois da PauBazuka eu não tinha a menor duvida de que sim.

Puxei Leonardo para junto do meu corpo e apresentei os três.  Leonardo, como eu já esperava, não se fez de rogado. Beijou um de cada vez com a mesma empolgação que eu havia feito momentos antes.

Um Amor DiferenteOnde histórias criam vida. Descubra agora