Narra Autora
Estava um lindo dia, eu, a minha comida e a minha querida cama. Até que tudo foi destruído por uma pessoa.
-EU VOU MANDAR, UUIIIIII.- grita a Catarina e amando-se para cima de mim. Ai as minhas costas.
-Ui o meu cu. Uma pessoa já não pode relaxar por 5 minutos nesta casa?- pergunto virando-me para ela.
-Oh minha filha tu já estás a relaxar à quase um ano, esta história até ganhou pó.- diz ela sentando-se ao meu lado.
-Não quebres a quarta parede, não te esqueças que nós supostamente não sabemos que isto é uma história. Por isso, SHHHHH.- digo pondo o dedo à frente dos lábios em sinal de silencio.
-Só uma pergunta, eu fui visitar os nossos queridos refén........amigos quero eu dizer e os de Fairy Tail não estavam lá, o que lhes aconteceu? Não me digas que eles morreram à fome e tiveste que te desfazer dos corpos?- pergunta ela pondo a mão à frente da boca.
-Falas como se eu me esquecesse de lhes dar comida todos os dias.- digo revirando os olhos, ela olha para mim de braços cruzados e com uma sobrancelha levantada.
-Está bem posso me ter esquecido uma ou duas vezes talvez quatro.... Mas não me esqueci mais. Eles apenas tiveram que ir embora porque digamos que o mundo deles ia meio que ficando destruído porque eu os tinha trazido para cá durante muito tempo e eles são personagens essenciais e fortes, então teve que ser.- digo, já passava das 13 horas então decidimos que íamos almoçar.
Durante o almoço
-Quem é que pensas trazer a seguir?- pergunta a Catarina levando uma garfada de lasanha à boca.
-Estou na dúvida entre Attack on Titan e Yuuri on Ice, são animes com estilos muito diferentes então ainda estou na dúvida, mas provavelmente vou acabar por trazer os dois, já que ambos são simplesmente perfeitos.- digo, acabamos de comer, levantamos a mesa e vamos ter à sala onde os nosso queridos amigos estão.
-Olá, vim aqui avisar que estou viva, espero que tenham gostado do almoço e adivinhem só. Hoje vamos reagir a vocês eeeee a possíveis vitimas cof cof quero dizer visitas.- digo ligando o projetor.
-Que saudades tuas, nós a pensar que tinhas morrido por algum canto da tua cama mas não, yey estou tão feliz.- diz o Melequento com tanta emoção que parecia que estava a morrer de tédio.
-Deixa de reclamar e vamos começar.- digo e carrego no botão.
-Que família fofa.- diz o Perna de Peixe limpando um lágrima.
-Continuo a achar que eu e a Astrid teríamos uma família maravilhosa.- diz o Melequento cruzando os braços.
-Sim claro, vai sonhando porque nunca vai acontecer.- diz a Astrid.
-O dia que o Melequento deixar de ser trouxa eu e o meu irmão vamos deixar de servir ao nosso querido Deus Loki.- diz a Cabeça Quente chocando a cabeça com a do irmão.