Narra Autora
-ACORDEM SEUS PAXAXUDOS.- berra a Carolina fazendo todos acordarem e alguns caírem da sua cama.
-Agora vai ser sempre assim?- pergunta o Melequento desde o chão frio.
-Não, hoje é que apeteceu e a Bea autorizou.- diz ela indo buscar o Desdentado que continuava a dormir tranquilamente.
-Vamos começar agora que hoje eu quero por mais imagens do que ontem.- digo troco as camas por cadeiras, pego no meu comando ponho a primeira imagem.
-Quando foi isso?- pergunta o Hiccup ainda sonolento.
-Quando ele apareceu do nada no Domínio e tu me mandas-te cuidar dele.- diz a Astrid bocejando.
-Acredita à coisas piores.- digo e o Hiccup olha para mim com os olhos arregalados.
-Como assim coisas piores? Eles beijam-se? Abraçam-se? Caem um em cima do outro?- pergunta ele olhando para o Gustav e abraçava a Astrid de maneira sub protectora.
-Tem um video mas tem muita má qualidade então não sei se vale a pena.- diz a Catarina.
-Fazemos assim, se os meus queridos leitores comentarem a dizer que querem que eu mostre o video eu mostro se não eu não mostro e não poderemos ver o nosso querido Hiccup com ciúmes de uma coisa que realmente aconteceu.- digo enquanto via como a Hiccup fuzilava o Gustav com o olhar como se lhe quisesse arrancar a própria alma.
-Não dizes nada Gustav?- pergunta a Carolina enquanto sorria malevolamente.
-D-Dizer o q-quê?- pergunta o Gustav.
-Não sei, talvez contares como imaginas-te a Astrid a elogiar-te e a cair em cima de ti lentamente como um sonho só talvez!- diz a Catarina fazendo ele ficar corado deixando o Hiccup ainda mais desconfiado.
-Por favor parem, prometi ao Chuck que os entregaria do mesmo jeito que eles chegaram.- digo e todos concentram a sua atenção em mim enquanto eu carrego no botão.
-ACABEI DE TER UMA IDEIA.- berra a Carolina mesmo antes de alguém dizer alguma coisa da foto.
-O quê?- pergunto curiosa.