*1*

10.1K 223 182
                                    


Narra Autora

Era uma tarde ótima no Domínio do Dragão, nem estava muito calor nem muito frio. Esse tipo de tempo era um pouco raro, normalmente ou fazia frio ou frio. Os nossos queridos cavaleiros de dragões estavam a fazer a suas tarefas...bem quase todos...

-Um pouco mais para a esquerda.- diz o Cabeça Dura para a sua irmã que estava a reforçar a sua cabana com ferro de gronkel.

-Não tanto, agora um pouco para a direita.- diz ele e nesse momento chega um moreno com a sua loira, Hiccup e Astrid o casal mais apoiado em todo Berk.

-O que estão a fazer?- pergunta o Hiccup de braços cruzados.

-Estamos a preparar-nos para a Tempestade que vem a caminho.- diz o Cabeça Dura.

-Que tempestade?- pergunta a Astrid confusa recuando um passo atrás. Tempestades... Astrid Hofferson nunca mais foi a mesma depois da cegueira, nos dias de tempestade nunca saia da cabana do namorado ficando deitada na sua cama a ler um livro enquanto ele tentava terminar o novo olho do dragão.

-Da que vem precisamente para cá.- diz a Cabeça quente.

-Mas o Tempo está ótimo.- diz a Astrid ainda sem acreditar nos gêmeos.

-E como vocês sabem disso?- pergunta o Hiccup.

-A galinha disse e a galinha nunca se engana meu querido amigo de uma perna só.- diz o Cabeça Dura fazendo o casal se entre olhar.

-A falar nela, ai vem.- diz a Cabeça Quente apontando para o céu fazendo o casal e o irmão olhar para o mesmo vendo uma tempestade aproximar-se rapidamente.

-Gêmeos vão para a cabana central e não façam nada, nós vamos avisar o Perna de Peixe e o Melequento.- diz a Astrid montando na Tempestade saindo voando com o Hiccup e o Desdentado a trás.

-Sempre perdemos as melhores coisas.- reclama o Cabeça Dura subindo no seu Dragão com a sua irmã indo em direção à cabana central.

-Perna de Peixe.- chama a Astrid pousando com a Tempestade.

-Eu sei vem ai uma tempestade, mas tem uma coisa estranha.- diz ele pensativo.

-O que?- pergunta o Hiccup chegando já que tinha ido avisar o Melequento.

-Ela está a avançar mais rápido que o normal.- diz o Perna de Peixe e nesse momento eles reparam que ela já estava quase em cima do Domínio.

-Leva os dragões para o estábulo e não te esqueças de fechar a porta.- diz a Astrid ao Perna de Peixe levantando voo de novo.

-Astrid espera.- diz o Hiccup alcançando-a.

-Desculpa é que não temos muito tempo e...- diz ela sendo interrompida por um trovão fazendo-a estremecer.

-Eu sei, vamos ver se está tudo em...- diz o Hiccup mas do nada ele desaparece deixando a Astrid desesperada.

-HICCUP! ONDE É QUE ES...- grita ela mas nesse instante desaparece e assim foi um por um... bem... com quase todos.

-Não achas que eles já deviam ter voltado?- pergunta a gêmea.

-Eles devem ter ido para as suas cabanas.- diz o gêmeo quase a dormir.

Num lugar Obscuro

-ASTRID.- grita o moreno desesperado tentando achar a namorada.

-Estou aqui.- diz a loira tentando encontrar o Hiccup mas estava muito escuro.

-Estás onde?- pergunta o Hiccup e do nada uma luz acende mostrando os presentes.

-Estás bem?- pergunta a Astrid abraçando o namorado.

-Sim.- diz ele apertando o abraço.

-EU COMO CHEFE DE BERK EXIJO VER O RESPONSÁVEL DISTO.- grita o Stoico e nesse momento o casal repara que estavam lá todos os seus conhecido, mas onde estavam os gémeos?

-Amm sabem onde estão os gêmeos?- pergunta o Perna de Peixe.

-E os dragões?- pergunta o Melequento.

-Olá.- digo entrando no quarto.

-Quem és tu?- pergunta a Astrid agarrando no seu manchado.

-Eu sou a Beatriz mas podem chamar-me Bea e fui eu e a minha BFF que os trouxemos para aqui com o objetivo de reagiram a imagens de vocês ou que os fans fazem do que aconteceu ou q vai acontecer.- digo e a Astrid baixa o seu machado trocando olhares com o Hiccup.

-Já chegaram?- pergunta uma rapariga morena entrando no quarto comendo chocolate.

-Onde estão os nossos dragões?- pergunta o Perna de Peixe.

-Olhem em volta.- diz a morena terminando de comer o chocolate.

-Esperem um momento.- digo e começo a conta-los e ai reparo que faltam duas pessoas.

-Catarina onde estão os gêmeos?- pergunto olhando para ela.

-Devem ter ficado lá.- diz o Melequento ainda tentando achar o seu dragão.

-Novidade, bem Catarina tu vais buscar os gêmeos.- digo e ela assente.

-Espera o que vais dar-me em troca?- pergunta ela e eu reviro os olhos.

-O chocolate que quiseres.- digo abrindo um portal com um estalar de dedos e ela passa por ele.

-Bea!- oiço o Hiccup a chamar-me.

-Sim.- digo indo até ele e a Astrid.

-Eles são os nossos dragões?- pergunta ele apontando para quatros gatos, uma preto, uma branca, um laranja e branco e uma laranja que estavam a dormir num canto da sala.

-Sim, transformei-os em gatos porque iriam ocupar muito espaço se fossem dragões.- digo, e o Hiccup vai com a Astrid ter com o Desdentado e a Tempestade pegando-os no colo.

-Quem é a gatinha mais fofa? Quem?- diz o Perna de Peixe pegando na Batatão e abraçando-a.

-Anda ao papá Dentinho.- diz o Melequento abrindo os braços mas ele não se mexe do seu sitio.

-Cheguei, agora quero o meu chocolate.- diz a Catarina saindo do portal com os gêmeos e o seu dragão atrás.

-Então pessoal tudo bem?- pergunta o Cabeça Dura e todos reviram os olhos.

-Voltando, vocês vão reagir a imagens de vocês próprios.- digo estalando os dedos e todos aparecemos numa sala de cinema.

-Agora sentem-se  com quem quiserem e onde quiserem.- digo e eles obedecem.

-Só uma pergunta.- diz o Melequento.

-O que?- pergunto.

-Quantos anos vocês têm?- pergunta ele.

-Eu tenho 14e a ela tem14 prestes a fazer 15.- diz a Catarina enquanto eu preparo as imagens.

-Isso significa que duas miúdas quatro anos mais novas que eu estão a dar-me ordens.- diz ele e a Catarina amada-lhe um telemóvel à testa.

-Calem-se todos, vamos começar com a primeira imagem.- digo com um comando na minha mão pondo a primeira imagem...


Continua...

Espero que tenham gostado. Se gostaram da ideia a põem a história para eu a continuar.

Votem e comentem.

Bejus

RTTE Reagindo a ImagensOnde histórias criam vida. Descubra agora