*6*

3.8K 89 92
                                    


Narra Autora

-Acorda sua vagabunda e vai trabalhar.- dizem os dois seres que se tinham jogado para cima de mim acordando-me num susto.

-Daqui a bocado.- digo baixo ainda sem acordar direito.

-Ok, eu não queria fazer isso mas tu não nos deixas mais nenhuma escolha.- diz a Catarina e depois de alguns segundos senti uma coisa fria e gelada cair em cima de mim...era água com gelo!

-AH SUAS PUTAS MAL PARIDAS.- grito levantando-me em menos de um segundo mandando-me para cima da Catarina já que ela era a que estava mais perto.

-Quando te acalmares chama.- diz a Carolina saindo do quarto correndo.

-INFIEL, NÓS TÍNHAMOS UM ACORDO.- grita a Catarina tentando sair de baixo de mim.

-Tu vais ficar sem chocolate durante uma semana.- digo levantando-me de cima dela dirigindo-me para a minha casa de banho para tomar um banho.

-Não é justo, foi tudo ideia da Carolina.- diz ela agora também irritada.

-Ai já? Nunca pensei que irias para esse nível, farinha tudo bem mas água com gelo? Alguém tem que controlar essas moças.- digo abrindo a torneira do chuveiro.

Alguns minutos mais tarde

-Bom dia.- digo entrando na sala vendo todos acordados e já sentados nas cadeiras.

-Onde está a Carolina?- pergunta a Catarina olhando em volta.

-Não sabemos, ela acordou-nos e depois foi embora.- diz o Perna de Peixe e todos assentem concordando com ele.

-Ela à de aparecer.- digo dando de ombros indo buscar o comando.

-O que vamos ver hoje?- pergunta o Hiccup.

-Hoje vamos ver o vídeo tão pedido pelos leitores, aparentemente eles gostam de ver o Hiccup com ciúmes, volto a avisar o vídeo tem má qualidade.- digo preparando tudo para dar play no vídeo.

-Astrid aconselho-te a segurares o Hiccup.- diz a Catarina e eu ponho o vídeo.

-Astrid amor da minha vida solta-me por favor.- diz o Hiccup com os olhos fechados.

-Não porque eu admiro muito o namorado calmo que eu tenho e não quero que ele se torne um assassino.- diz a Astrid abraçando ainda mais forte o Hiccup enquanto o Gustav encolhia-se cada vez mais na sua cadeira.

-Mas eu apenas quero proteger-te.- diz ele abraçando-a de volta.

-Aaawwnn que fofo.- dizem alguns Vikings enquanto o casal se abraça carinhosamente.

-Seu ciumento.- diz a Astrid beijando o topo a cabeça do Hiccup enquanto o mesmo sorri.

-Podemos continua?- pergunta o Melequento enquanto revirava os olhos.

-Sim.- digo sorrindo de uma forma assustadora para o mesmo.

- digo sorrindo de uma forma assustadora para o mesmo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
RTTE Reagindo a ImagensOnde histórias criam vida. Descubra agora