*4*

5.4K 104 178
                                    


Narra Autora

Como dormir é bom não é? Com uma cama de casal confortável, duas almofadas e... alguém do meu lado? 

-Mas que merda.- digo abrindo os olhos vendo alguém do meu lado.

-Bom dia Gostosa.- diz o ser ao meu lado fazendo-me cair da cama.

-Que raios estás a fazer aqui Carolina?- pergunto enquanto me levanto.

-Eu que a trouxe.- diz a Catarina que estava sentada na minha cadeira giratória.

-Porquê?- pergunto indo até o meu armário para escolher a minha roupa.

-Primeiro porque ela não me parava de chatear, segundo ela gosta deles quanto nós gostamos e terceiro...

-Somos melhores amigas.- diz a Carolina com olhinhos de cachorrinho.

-Está bem mas apenas por alguns capítulos.- digo e elas saltam alegres.

-Hmmm vamos ver.- alcanço ouvir a Carolina.

-Agora saiam do meu quarto.- digo enquanto as empurrava ou tentava.

-Até parece que nunca vimos essas...- começa por dizer a Carolina mas eu interrompo.

-Não Carolina, tenho menores a ver este capítulo.- digo e a Catarina ri.

-Atributos.- diz ela fazendo-nos cair na gargalhada.

-Vá saiam lá, deixem-me ter privacidade pelo menos por um minuto.- digo levando-as até a porta fechando-a na cara delas, visto-me e saio de meu quarto.

-Vamos ter com eles agora?- pergunta a Carolina dando saltinhos enquanto sorria.

-Sim, queres ter a honra de acordá-los?- pergunto enquanto caminhámos até a porta.

-Nem é preciso disseres duas vezes.- diz ela entrando na sala.

-Está calor aqui dentro.- diz ela abanando a mão.

-Habituas-te.- diz a Catarina.

-ACORDEM.- berra ela acordando todos os Vikings presentes na sala.

-Tanta gritaria para quê?- pergunta a Melequento sentando-se na cama.

-ACORDA LOSER.- berra ela no ouvido do Melequento.

-Já estou acordado.- diz ele.

-Porra tens razão Catarina, ele é mesmo mais feio pessoalmente.- diz ela passando o seu olhar do Melequento para o Hiccup e a Astrid ficando boquiaberta.

-É melhor esperarmos um pouco para que ela recupere.- digo enquanto os dois olhavam confusos para ela.

-Não acredito, eles são reais?- pergunta ela puxando o Hiccup pelo pé protótipo.

-Mais do que é possível.- digo sorrindo orgulhosa.

-Espera...onde é que está o Desdentado?- pergunta ela olhando em volta.

-Aí.- digo apontando para o gato preto que estava a uns centímetros dela.

-Posso ficar com ele? Dás-me? A minha mãe não se importa de ter mais um gato.- diz ela pegando o Desdentado no colo abraçando-o.

-Carolina controla-te.- diz a Catarina fazendo-nos rir.

-É só a mim que elas estão a assustar? - pergunta o Melequento olhando para nós enquanto riamos sem parar.

-Não te preocupes é normal, dá-nos só uns cinco minutos.- digo começando a rir mais.

-Eu... vou à casa de banho.- diz o Cabeça Dura correndo até a porta.

RTTE Reagindo a ImagensOnde histórias criam vida. Descubra agora