*8*

2.5K 51 22
                                    


Narra Autora

Estava a dormir pacificamente, finalmente tinha tido uma boa noite de sono sem ninguém a chatear-me para fazer direta, a Carolina tinha ido embora à dois dias, é estranho sem ela aqui mas tem que ser.

-É HOJEEE!!- alguém entra a berrar no meu quarto.

-É hoje o quê, sabes que horas são? Seis putas horas da manhã!- digo pondo os óculos e limpando um fio de baba que tinha escorrido durante a noite.

-É HOJE QUE VAMOS RAPTAR O PESSOAL DA FAIRY TAIL.- berra ela dando pulinhos enquanto diz "Vou ver o Gray" várias vezes.

-POIS É! TINHA ME ESQUECIDO POR COMPLETO!- berro saltando da cama juntando-me à Catarina nos seus pulinhos enquanto eu dizia "Vou ver Nalu" várias vezes.

-Vai te vestir para irmos busca-los, quanto mais rápido melhor.- diz ela, eu dirijo-me ao meu guarda roupa e troco de roupa mais rápido que o Flash.

-Avisamos eles antes ou fazemos uma surpresa?-pergunto enquanto saiamos do quarto.

-Vamos fazer uma surpresa!- diz a Catarina e e assinto abrindo um portal para o meu anime predileto, Fairy Tail.

1 hora depois

-Uff isso foi difícil.- digo pondo a ultima pessoa no chão, estavam todos desmaiados, eu acho...

-Normal, eles têm magias muito poderosas, especialmente os que nós trouxemos.- diz a Catarina sentada no chão.

-Pena que tivemos que interromper a missão de 100 anos deles, pelo menos o tempo lá vai ficar parado e os outros nem vão notar.- digo caminhando até a porta.

-Vamos, temos que contar aos outros sobre os novos convidados.- digo e então saímos do quarto trancando a porta embora provavelmente não adiantaria de muito se eles acordassem antes do tempo que eu preciso para explicar aos de Berk.

-ACORDEM SUAS LONTRAS.- berra a catarina entrando de tal maneira dentro da sala que quase arranca as portas.

-Ainda é cedo.- resmunga o Melequento tapando-se completamente com os cobertores.

-É sedo porra nenhuma, já são sete e meia da manhã.- diz a Catarina estalando os dedos fazendo todas as camas virarem cadeiras e também fazendo mais oito cadeiras que depois se transformariam em quatro cadeiras.

-Vamos ter convidados novos?- pergunta o Hiccup espreguiçando-se.

-Não, essas cadeiras são para os vossos gatos barra dragões.- diz a Catarina ironicamente.

-Sério?- pergunta o Cabeça Dura mostrando uma expressão demasiado animada para o meu gosto.

-Não, essas cadeiras são para convidados novos.- digo.

-Quem são?- pergunta a Astrid com as sobrancelhas franzidas.

-Eles são...- digo mas sou interrompida por um grito e pela porta sendo aberta bruscamente.

-QUEM SÃO VOCÊS?- pergunta o rapaz de cabelo rosa com ambos em punhos em chamas e com os colegas atrás.

-Eu sou a Beatriz e ela é a Catarina, aqueles ali atrás nós apresentamos depois, nós não somos inimigos e não queremos lutar.- digo e os recém chegados ficam confusos.

-Então o que estamos aqui a fazer?- pergunta a loira que está arás do de cabelo rosa.

-Vocês estão aqui para reagir a imagens.- diz a Catarina o que os deixa ainda mais confusos.

-O que é isso? Um feitiço? A Juvia está assustada.- pergunta a de cabelo azul pondo-se atrás do de cabelo preto.

-Não, uma imagem não é nenhum feitiço Juvia, é uma coisa bastante inofensiva que nós projetamos nesta belezinha.- digo apontando para a tela gigante.

RTTE Reagindo a ImagensOnde histórias criam vida. Descubra agora