Narra Autora
-Hora de acordar.- digo entrando dentro da sala acordando a maioria dos Vikings.
-Que horas são?- pergunta a Astrid esfregando o olho.
-São seis e meia da manhã.- digo indo até a cama onde o Melequento estava.
-Hmmm Cabeça Quente...- diz o Melequento baixinho enquanto abraçava a almofada.
-Carência.- diz a Catarina com uma mão no peito enquanto negava com a cabeça.
-Posso acordá-lo com um chute no cu?- pergunta a Cabeça Quente.
-Estás à vontade, ninguém vai querer saber mesmo.- digo indo até a mesa onde estava o nosso sagrado comando das treta.
-AI!!!- oiço alguém gritar ouvindo de seguida alguém a cair ao chão.
-Isso foi por não acordares a horas e isto é por teres sonhado comigo.- diz a Cabeça Quente dando-lhe outro chute mas desta vez na parte sagrada.
-Só mais um chute ai e ficas sem descendência, se eu fosse a ti levantava-me logo porque se não vou ser eu que vou ter o prazer de te capar.- digo estalando os dedos voltando para a sala de cinema com as cadeira normais e com um comando novo.
-Posso escolher as imagens?- pergunta a Catarina, eu assinto e dou-lhe o comando.
-O que vamos ver hoje?- pergunta o Perna de Peixe.
-Shippes.- diz a Catarina pondo a primeira imagem.
-O QUÊ!!!!!!!!- gritam a Cabeça Quente e o Melequento.
-Diz-me por favor que isso não vai acontecer.- diz a Cabeça Quente ajoelhando-se à minha frente agarrando-se às minhas pernas.
-Não sei, pergunta ao Dean.- digo tentando arranca-la das minhas pernas.
-Dean Winchester?- pergunta a Catarina.
-Não, Dean Deblois.- digo.
-Esse tal Dean Deblois é quem?- pergunta o Perna de Peixe.
-O vosso animador.- digo, e a Catarina aperta o botão.