*7*

2.9K 80 76
                                    

Narra Autora

-O que é que estás a fazer?- pergunta a Catarina sentada na minha cama.

-Estudar uma coisa que eu não faço ideia de como se faz.- digo sentindo os meus olhos pesarem e com o meu cérebro a explodir.

-Matemática, eu sei como isso é miga, é bem triste. Se eu fosse a ti cagava-me para o exame de Matemática e esforçava-me mais no de português, eu vou fazer isso.- diz o Carolina deitada na minha cama.

-Não posso fazer isso, tenho que pelo menos tirar um dois.- digo tentando decifrar a minha própria letra que estava pior que gatafunhos.

-Para quem não sabe cá em Portugal até o 9º ano as notas são de 1 a 5, depois do 10º ano para a frente é de 1 a 20.- diz a Catarina e nós olhamos para ela.

-Estás a falar com quem?- perguntamos eu e a Carolina confusas, e eu que pensava que estava a ficar maluca de tanto estudar, ela mal olha para os livros e está assim. Ah espera ela partio a cabeça quando era pequena, deve ser por causa disso.

-Com os nossos leitores sabulosos que estavam à espera de um capítulo durante muito tempo, por falar nisso... Acham que eles ainda estão vivos?- pergunta a Catarina eu levanto-me rapidamente da cadeira e vou a correr até a sala onde eles estavam, e abro a porta com um ponta pé... pelo amor de Odin que eles ainda estejam vivos, eu não sei o que vou dizer ao Chuck se eles não estiverem.

-AINDA ESTÃO VIVOS????- berro acordando a todos num pulo, ufa estão vivos.

-Porque não estaríamos? Lá por não nos alimentares não significa que outra pessoa não o faça.- diz o Melequento de braços cruzados ainda no chão.

-Peço imensas desculpas, não foi com intenção, eu apenas estava a estudar.- digo, a Catarina e a Carolina entram na sala.

-Muito bem vamos deixar isso de parte e vamos ver as imagens de hoje.- diz a Catarina transformando as camas em cadeiras e dando-me o comando.

- diz a Catarina transformando as camas em cadeiras e dando-me o comando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Owwn que fofinhos, adorei essa parte do filme.- diz a Carolina tirando uma lágrima do canto do olho.

-Nunca chorei tanto.- diz a Catarina emocionada.

-O que acontece ai?- pergunta a Hiccup com as sobrancelhas franzidas.

-Lamento muito mas não podemos dizer.- digo tapando a boca da Carolina que tentava contar o que tinha acontecido.

-É uma coisa má?- pergunta o Perna de Peixe com receio.

-Mais ou menos, não se preocupem, ninguém morre.- diz a Catarina fazendo o Perna de Peixe suspirar aliviado.

-Vamos continuar antes de certas pessoas contem todo o enredo do filme.- digo e carrego no botão.

- digo e carrego no botão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
RTTE Reagindo a ImagensOnde histórias criam vida. Descubra agora