Narra Autora-TENHO FOMEEEE.- grita o Natsu como se estivesse a fazer birra.
-Tu já repetiste cinco vezes, pensas que é fácil fazer comida para tanta gente?- pergunto indignada e farta de o ouvir se queixar.
-MAS EU TENHO FOOOMEEEE.- grita ele novamente.
-Natsu, já chega, se quiseres podes ficar com o resto do meu.- diz a Lucy estendendo-lhe o prato com metade da comida.
-Tens a certeza? Não vais ter fome depois?- pergunta ele hesitante em pegar o prato.
-Sim, não te preocupes.- diz ela com um sorriso gentil, eu vou derreter aqui, la meus shippes prediletos estão na minha frente. Aí que emoção.
-Obrigada Lucy, quando queres és gentil.- diz ele, então pega o prato das mãos dela e come tudo em segundos.
-Para a tu informação, eu sou gentil, mas apenas com quem merece e tu não tens merecido.- diz ela indignada, e lá vamos.
- Bate, é só bater.- diz a Catarina que olha para a cena como os olhos a brilhar. Ah como ela adora uma boa treta.
-Eu não mereço a tua gentileza?- pergunta o Natsu confuso com uma Lucy vermelha ao seu lado, não sei se é da raiva ou da vergonha, talvez dos dois?
-Porque é que ela não bate?- pergunta a Catarina decepcionada.
-Enfim a hora do almoço acabou, vamos para a parte que interessa.- estalo os dedos e os pratos desaparecem.
-NÃOOOO, EU QUERO MAIIIS.- grita o Natsu, enquanto fazia birra.
-Cala-te e comporta-te se não ficar sem jantar.- digo e ele finalmente fica quieto no seu lugar sem soltar um piu.
-Vamos começar.- digo e então aperto o botão.
-Que espécie de dragão é essa? Parassem Fúrias da Noite, mas os Fúrias da noite são apenas pretos.- diz o Hiccup curioso enquanto os outros estavam perdidos na fofura dos bebés.
-Esses meu amigo são os filhotes do Desdentado.- diz a Catarina, o Cabeça-Dura virasse para ela confuso.
-Inacreditável, isto é inaceitável. Oh Desdentado, tens filhos e nunca nos disseste? Estou tão desiludido contigo dragãozinho ou gatinho, não sei mais o que tu és.- diz o Cabeça-Dura, enquanto foi buscar o Desdentado e alçou-o no ar como no Rei Lião.
-Tu não entendeste nada, esses são os filhos dele no futuro.- digo, ele abre a boca em um "o".
-Oooh faz sentido, desculpa galinha acho que não vais ter nenhuma oportunidade com ele.- diz o Cabeça-Dura largando o Desdentado no chão e o mesmo vais para os braços do Hiccup.