🌹Indecisão🌹

6.9K 313 24
                                    

🎀Hi Lorens, a fic será sobre dois garotos que se amam mais não querem aceitar, pois na cabeça deles tudo não passa de uma linda amizade! 🚨Ah gente pra quem é sensível recomendo não ler a fanfic, pois pode contar gatilhos!🚨 Bjus😘
🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹
Allan, Teri, Júlio e Daniel estavam esperando o resto do povo! Mais como estava quente e os outros iria demorar os quatros entraram pro apartamento do Teri!
📍No apartamento📍
DN- Júlio me ajuda num negocinho aqui pf! (Daniel chama a atenção dos quatro ali na sala!)
JL- Que foi? (Foi lá pra perto do Daniel, ele tava tão perto que deu um encomodo do Allan, o encomodo tava tão grande que até o Teri percebeu!)
TR- Ei, vc vai quebra seu celular! (Teri chamou a atenção do menino logo pegando o celular!)
AL- Ah? Que? (Olha pro amigo!)
TR- Sua raiva tá tão grande que vc ia quebrando seu celular! (Devolvi o celular)
AL- So tava distraído doido! (Ri tentando desfaça, mais falha miserávelmente!)
TR- Vai me conta o que tá rolando, vc não me engana senhor Allan Jeon! (Pensamentos de Allan: "Ai que menino insistênte da merda!")
AL- É pq eu não sei muito bem, na minha cabeça entre o Júlio e eu é só amizade, mais no meu coração eu tenho um crush nele! Ai é tão ruim... (Allan estava confuso, e ele deu graças a Deus por Teri entende-lo)
TR- Eita, ótima situação que vc foi se meter em Allan! Pq vc não conversa com ele sobre o assunto? (Pensamentos do Allan: O Teri ficou louco!)
AL- Nem a pau! Eu mau sei sobre o assunto ai eu vou falar com ele sobre isso? Nunca! (Allan era decidido, quando ele dizia uma coisa tinha que ser daquele jeito!)
TR- A então eu não sei! (Isso é tão complicado que nem pobre Teri consegui ajudar! Indecisão que chama né??)
🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹
Ate o próximo capítulo gente! Não esqueçam de votar e comentar para o engajamento da fic, um grande beijo pra 6!

Pq eu te amo @Allan_Jeon @Julio.NgOnde histórias criam vida. Descubra agora