Rai Lorens tchau Lorens! Zuera.... fiquem com a história! Bayyy.
☁️☁️☁️☁️☁️☁️☁️☁️☁️☁️☁️☁️☁️☁️☁️☁️☁️
Autora on
Já se passaram 3 dias desde que rolou a chamada dos quatro! Desde daquele dia nada de importante aconteceu... apenas os quatro meninos sentindo um tédio enorme... então a um dia atrás eles resolveram marcar um dia pra dar um passeio.. e depois ir pra casa do Teri! E bom o dia chegou! (Foco no Allan!)
Allan já estava pronto... estava esperando o Uber pra ir no lugar marcado com os outros, assim que o Uber chego e o Allan entrou foram em direção ao local! Assim que chegou o Allan pagou o cara e ficou sentado num banco até que os outros começaram a chegar!
(Foco nos quatro!)
- Tá aqui faz muito tempo?? (Allan se assusta ao ouvir a voz do Teri!)
- Não, cheguei quase agora! (Allan guarda o celular e o Teri senta do lado dele!)
- Cheguei! (Vez do Daniel!) tô muito atrasado?
- Eu cheguei agora! (Disse Teri!)
- Eu cheguei faz só 2 min! (Diz Allan, Daniel se encosta numa árvore atrás do banco que os outros dois estavam! Depois de 4 min Júlio chega!)
- Desculpa, perdi a hora sksk! (Júlio dizia tudo tentando recuperar o fôlego!)
- Tudo bem, agora vamos comer eu tô com fome! (Disse Teri olhando pra todos!)
- Vamos! (Os três disse em uníssono)
{Só avisando que os quatro tavam de máscara viu, aliás fiquem em casa e se forem sair usem máscaras! Bjuu!}
Chegaram numa pizzaria e foram pra mesa mais distante dali, entraram num acordo e pediram pizza meio a meio (Metade mussarela e metade calabresa!) depois de alguns minutos a pizza chegou, tiraram as máscaras e começaram a comer!
- Meu Deus que delícia! (Disse Teri!)
- Realmente! (Júlio disse bebendo um pouco do refrigerante!)
-Tá bem quentinha sksk! (Allan disse fazendo os outros três rirem!)
Depois de terminarem cada um pagou um pouco e foram pra casa do Teri como marcado! Pediram açaí para comer enquanto assistiam a uma série! (A série que o Dani mencionou!) e ficaram lá até que perceberam que tava tarde e foi cada um pras suas casas! Dia incrível digamos skkssk
☁️☁️☁️☁️☁️☁️☁️☁️☁️☁️☁️☁️☁️☁️☁️☁️☁️
É isso bjuuu baiii!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pq eu te amo @Allan_Jeon @Julio.Ng
AdventureFanfic de Alan Jeon e Julio Ng, é claro que só lê quem gosta do shipper (como eu 🤭😂)