📍Outro lado da história📍

2.8K 177 10
                                    

🎀Bom dia, boa tarde, boa noite! É o seguinte, eu estou trazendo mais um capítulo da história e tals! Mais talvez a história tenha um pouco mais de terror e talvez se entencifique mais! É só isso, agora fiquem a vontade pra ler! 🚨Lembrando que quem for sensível recomendo não ler a história pois pode conter gatilhos!🚨
🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹
Oi, bom eu não sei o que falar então vamos direto ao ponto! Eu gosto do Allan mais não quero acreditar pois eu não quero estragar nossa amizade super legal por conta de uma paixonite boba☺️ é um pouco complicado mais com o tempo tanto vcs quanto eu vamos entender! Bom já se passaram 4 dias desde que a gente foi pra casa do Teri, mais eu vou fazer um resumo breve pra vcs do que estava acontecendo entre eu e o Daniel lá!
O Dan me chamou isso é nítido e eu fui até lá pq ele disse que era pra ajudá-lo em algo então eu fui! Sentei do lado dele e ele estava jogando um joguinho online, porém ele pediu pra mim chegar mais perto dele pq ele queria me contar uma coisa que os outros não podiam ouvir.. okay eu fui e ele começou a falar, até que eu senti um olhar de furia contra minha pessoa, vi que eram de Allan, não sei o motivo mais é  vamo que vamo.. vi que o Teri tinha pego o celular dele por algum motivo não detequitado por mim, eles ficaram bastante tempo naquela posição então resolvi prestar atenção no Dan!
DN- Acho que eu estou apaixonado (Ele tava olhando pra uma direção então logo olho e faço cara de surpresa)
JL- Fala sério cara, tu tá apaixonado pelo Teri?? (Pois é meus amigos, legal né hihi.)
DN- Fala um pouco mais alto que infelizmente ele ainda não escutou! (E Daniel continua concentrado no joguinho!)
JL- Nao mais é sério? (Eu ainda não queria acreditar!)
DN- É Julio, eu tô apaixonado pelo Teri! (Entro em choque extremo!)
JL- Derik meu deus e agora? Que que eu faço!! Ce é burro? (Digo dando risada!)
DN- Meu c ("passa pra próxima linha!")
JL- Vou fingir que não ouvi! (Volto pro lugar que eu tava anteriormente, , depois de um tempo os outros chegaram e a gente curtiu e tals! Foi top, que pena que passou!)
🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹
Hi, obrigada por ler até aqui e até o próximo capítulo! Não esqueçam de votar e comentar para o engajamento da história um grande beijo pra 6🤭😘

Pq eu te amo @Allan_Jeon @Julio.NgOnde histórias criam vida. Descubra agora