✨Vc consegue, vc é guerreiro✨ PT2

2K 160 5
                                    

Bom dia, boa tarde, boa noite! Como prometido eu vim trazer outra parte da história, como eu não tinha finalizado aquela parte pq eu estava apressada eu trouxe parte dois! Agora podem ler a história..
🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹
Allan arrumou seu quarto, comeu e foi se arrumar para se encontrar com Teri!
MDA- Ja vai sair Allan?? (A mulher perguntou ao ver o filho pegando as chaves de casa!)
AL- Sim mãe, eu vou me encontrar com Teri! (Deu um abraço em sua mãe e um beijo em sua cabeça e saiu! Esperou o Uber e quando chegou o menino entrou.)
Depois de alguns minutos Allan chegou no lugar que marcou de se encontrar com Teri! Demorou um pouco mais Teri chegou!
TR- Desculpa o atraso! O trânsito tá pesado! (Disse se sentando no banco ao lado de Allan!)
AL- Tranquilo! (Guardou o celular assim que ouviu a voz do amigo!)
TR- Mais e aí o que aconteceu? Vc não tava tão de boas quando me ligou! (Teri se ajeitou no banco pra ouvir o amigo!)
AL- Teri vc lembra de quando o Daniel chamou o Julio e pá lá na sua casa? (Se virou pro menino!)
TR- Lembro sim! (se preparem!)
AL- Sabe o motivo? O Daniel te falou? (Bota seu braço no banco!)
TR- Não! Pq? (Pergunta confuso!)
AL- O Julio tá me tratando diferente! (Muda de assunto pra não acabar com o segredo do Daniel!)
TR- E oq vc fez? (Olha pro menino a sua frente!)
AL- Esse é o problema... Eu não sei o que eu fiz! (Diz fazendo olhar confuso!)
TR- Mais o que ele falou? (Teria se fixa na conversa!)
AL- Ele perguntou qual dia Daniel ia pra sua casa e eu disse que era de vez enquanto sex e seg... Eu comecei a tentar puxar assunto e a única coisa que ele dizer era: Pois é.....! (Não é pra tanto, mais era verdade!)
TR- Ja tentou pergunta pq ele tava assim? (Teri pergunta tentando imaginar os motivos do Júlio!)
AL- Eu não tenho muita paciência Teri! (Responde simplista!)
TR- Vc contou pra mais alguém sobre o que vc me disse! (Pensamentos de Teri: Talvez alguém tenha contado para o Julio e para não destruir a amizade resolveu se afastar!)
AL- Não, só vc sabe desse assunto Teri! (Pensamentos do Teri: Droga...)
TR- Então só tem uma explicação.... (Coça a cabeça!)
AL- Qual? (Pergunta curioso!)
TR- Ou ele não tá bem ou seu sentimento por ele é recíproco! (Tbm acho!)
AL- Minha mãe disse a mesma coisa! (Revira os olhos!)
TR- É pq o Julio não é de fazer algo do tipo! Nem nas frente das câmeras ele é assim! (Usando o raciocínio lógico Teri tem razão!)
AL- Vc tem razão! (Allan concorda!)
TR- Mais é só isso, ou vc tem mais alguma coisa pra me dizer... Algo que vc tá sem coragem pra dizer?(Teri percebeu que o nervosismo do Allan não era só sobre o Júlio, tinha algo mais por trás!)
AL- O que por exemplo? (Fica mais nervoso!)
TR- Por que o Júlio queria saber os dias que Daniel ia pra minha casa por exemplo!? (Sua expressão de tédio se faz presente!)
AL- Ele não me disse o motivo! (Teri percebe a mentira!)
TR- Ja te disseram o tanto que vc mente mau? Borá desembucha! (Teri deita no braço encima do banco!)
AL- Eu não tô mentindo! (Tenta disfarçar!)
TR- Allan essa não é primeira vez que vc mente feio pra mim! Borá fala! (Teri nunca foi insistente, "nunca"!)
AL- Teri eu não posso! (Agora sim! Não vou mais narrar!)
TR- Blz vc não precisa falar, me entrega seu celular com o perfil do Júlio!
AL- O que?
TR- Se vc não que me fala eu mesmo posso ver... Com meus próprios olhos! Passa..
AL- Teri....
TR- Vc só tem duas opções! Ou vc fala ou vc me mostra!
AL- Ta bom.....
🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹
Hi Lorena, obrigada por ler até aqui! Não esqueça de votar e comentar para o engajamento da história! Um grande beijo pra vcs e até o próximo capítulo!🤭😘

Pq eu te amo @Allan_Jeon @Julio.NgOnde histórias criam vida. Descubra agora