Bom dia, boa tarde, boa noite! Primeiro peço milhões de desculpas! Prometi pra vcs que o cap sairia mais cedo hj! Mais eu tinha esquecido de escrever o cap no meu caderno (tipo todos os capítulos estão salvos no meu caderno caso eu perca a fic) ai eu tive que escrever o capítulo todo no caderno pra depois passar tudo a limpo pra cá, ai eu tive que sair com meus pais e a minha intensão era escrever no carro mais ai eu não tinha internet! Pra vcs terem noção, até aula eu perdi! Então me desculpem e agora podem ler! 🚨 Lembrando pra quem for sensível recomendo não ler a história, pois pôde conter gatilhos!🚨
🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹
Allan entrega seu celular com o perfil de Julio aberto para Teri, o menino pega o celular com força pois Allan não queria solta, Teri começa a ler as mensagens desde início, até que chega na parte que Teri tinha que ficar surpreso mais não ficou!
TR- Acabei! (Diz entregando o celular pro dono!)
AL- Cade o surto, o "eu não acredito", o grito, a cara de surpreso? (Allan achou extremamente estranho.)
TR- Qual é Allan, só um idiota pra não notar. E outra o Júlio fala alto demais! Lá em casa eu ouvi eles conversando! (Teri tinha escutado a conversa desde que eles começaram a conversar! Allan tinha sorte deles não terem escutado também!) Mais voltando para o Júlio.
AL- Mudou de assunto rápido! Mais tá. (E lá vão eles novamente!)
TR- Vc precisa fazer algo pra ele e descobrir o motivo dessa frieza toda! (Planos? Talvez!)
AL- Tipo o que? (Pensamentos do Teri: Ele não é tão burro quanto aparenta ser! Ele é inteligente basta pensar com cuidado!)
TR- Não sei, tem que ser algo bem chocante para que ele desabafe!
AL- Ta mais qual o seu plano?
TR- Primeiro vc tem que se decidir Allan, decidir sobre seus sentimentos por ele! Quando vc se decidir eu te conto o plano! (Teri já tinha tido em mente, para se caso o Allan realmente gostar do Julio ou se o Allan não gostar do Julio!)
AL- E o que vc vai fazer enquanto eu penso? (como eu disse "tudo em mente"!)
TR- Eu tenho que resolver um assunto pessoal! (Cada um usa a cabeça pra algo que preste!)
AL- Okay né!
Teri chama o Uber e Allan faz o mesmo! Uber de Teri chegou mais rápido.
TR- Eu tenho que ir e bota meu assunto pessoal em prática!- Teri entrou no Uber e deu um tchauzinho com a mão, depois de alguns minutos o do Allan chegou! Os dois foram pra casa, a diferença é que Allan foi pra sua e Teri foi pra casa do seu "assunto pessoal".......
🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹
Hi Lorens! Obrigada por ler até aqui e mais uma vez desculpa por isso! Um grande beijo e até o próximo capítulo! Não esqueçam de votar e comentar para o engajamento da história!🤭😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pq eu te amo @Allan_Jeon @Julio.Ng
AventuraFanfic de Alan Jeon e Julio Ng, é claro que só lê quem gosta do shipper (como eu 🤭😂)