Nao podemos mudar ninguem.

1.2K 96 11
                                    

Desculpa gente, eu literalmente tava sem ideia pra continuar essa história! Bloqueio de criatividade é horrível! Mais bom podem ler agora.
☁️☁️☁️☁️☁️☁️☁️☁️☁️☁️☁️☁️☁️☁️☁️☁️☁️
3 meses se passou depois do dia em que os meninos se encontraram, depois daquele dia nenhum tinha se falado mais! Allan estava muito cheio de coisa pra fazer, Daniel tinha perdido o celular e tava gripado e não podia sair de casa e nem falar com ninguém, Júlio havia viajado e não falou com ninguém.... e Teri....... sobre esse ninguém nunca mais ouviu falar durante 3 meses, ele tinha simplesmente sumido, não entrava mais no tik tok, nem no Instagram, nem no WhatsApp e em canto algum, os fãs poderiam perceber que a última vcs que ele havia entrado no insta foi a 3 meses atrás, no tik tok não havia nenhuma atualização dele, no YouTube só tinha o último vídeo que ele tinha postado a meses atrás, e os outros amgs dele viram que a última vez que ele tinha entrado no WhatsApp foi a 3 meses atrás as 4:00 da manhã! Ele literalmente havia sumido... assim como os outros três, era tudo tão estranho.. nenhum dos quatro fazer uma atualização para não deixar os fãs preocupados... era tão ruim, tanto pra eles quanto pros fãs, mais eles não podiam fazer nada para mudar aquilo! A única esperança deles é que os fãs entendessem e não os abandonassem!
☁️☁️☁️☁️☁️☁️☁️☁️☁️☁️☁️☁️☁️☁️☁️☁️☁️
Cap curto mesmo pelo motivo de eu estar sem criatividade sksk me desculpem novamente pela demora!❤️

Pq eu te amo @Allan_Jeon @Julio.NgOnde histórias criam vida. Descubra agora