Oi, a foto vai ser bem aleatória pq eu tô sem ideia pra foto sksksks, mais tudo bem! Fiquem com a história!
🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁
Allan acordou tomou banho, comeu e assistiu aula, terminou a aula Allan pego o celular( é oq eu faço sksksk) e começou a ver a mensagem do dia anterior! Até que ele aperta num perfil!
Júlio
Oi Allan
Desculpa o jeito que eu tratei!
Não foi pq eu quis!
Não sabia que vc ia ficar triste!
00:30
Allan
Oi Julio
Blz, tudo bem!
Desculpa não ter respondido
antes, tava assistindo
filme e fui durmir!
12:20
Júlio
Tudo bem, fiquei com medo
De vc não falar mais comigo!!
12:22
Allan
Era minha intenção, mais
vc veio todo bunitinho ai não
aquentei!
12:22
Júlio
Mais tarde falo com vc!
Vou tomar banho!
12:23
Allan
Pois tchau, até mais
tarde!
12:23
Júlio
Até!
12:24
🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋
Allan desliga o celular e vai de costas na cama!
AL- *da uma risadinha* até que enfim parou de agir como um idiota! (Allan tava muito feliz isso era nítido!)
MDA- Aprendeu a falar sozinho Allan? (Diz pegando o cesto de roupa suja!)
AL- Só tô feliz mãe, só! (Da um sorriso tão bonito a ponto fazer sua mãe sorrir!)
MDA- E quem foi o sortudo ou a sortudo pra tirar um sorriso tão lindo do seu rosto! (Diz a mulher curiosa!)
AL- Vai ficar curiosa marmo mãe, pq eu não vou contar! (Da um beijo na testa da mulher e se deita, aproveitou e pegou o cell novamente, e rindo como se tivesse vendo um monte de palhaçada no cell!)
MDA- É bom ver vc feliz! Isso é ótimo pra mim ver! (A mulher diz baixo pro filho não ouvir e sai do quarto!)
🍂🍂🍂🍂🍂🍂🍂🍂🍂🍂🍂🍂🍂🍂🍂🍂🍂
É isso, flw e xau! Não esqueça de votar e comentar para o engajamento da história!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pq eu te amo @Allan_Jeon @Julio.Ng
AventuraFanfic de Alan Jeon e Julio Ng, é claro que só lê quem gosta do shipper (como eu 🤭😂)