🌸Um bom filme!🌸

1.8K 131 9
                                    

Hi Lorens, mais um cap pra 6, como eu tinha dito hj tem novidade, e as novidade é as trocas de emojis sksk! Agora podem ler 🌈Lembrando que quem for sensível recomendo não ler a história🌈
🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁
Allan vê seu pai sentado no sofá, assim que o homem ouvi a porta se abrir levanta, a mulher corre até o mais velho e o abraçou!
❄️Pensamentos do Allan❄️
Onde será que o Teri está? Será que ele tá criando vídeos pro canal ou ele está dormindo? O Teri é tão aleatório que não duvido nada que deve tá assistindo anime sksk! Pq eu tô pensando nisso, eu vou é subir pra não ficar de vela dos meus próprios pais sksk!
❄️Autora na linha!❄️
Allan sobe pro quarto e vai tomar mais um banho (acho que o Allan de vdd não toma esse tanto de banho não sksk, mais né.... ou sim sla!) Allan tira a roupa e começa a tomar banho!
🦋3min depois🦋
Allan sai do banho e começa a vestir uma roupa aleatória pra dormir! Ele deita na cama e fica mexendo no celular assistindo coisa aleatórias do TikTok, até que ele resolvi assistir televisão, assistir "Para todos os garotos que eu já amei!" (Recomendo, ótimo filme!) O Garoto tava tão concentrado no filme que nem ouviu seu celular apitar, esse que apitou mais de 10 vezes! Assim que o filme acabou o menino desceu para beber água e percebeu que já tava tarde (no máximo 01:00, pelo tempo que ficou no banho, o tempo que ele passou para se vestir, o tempo que ele ficou no celular e o tempo que ele ficou para assistir o filme da no máximo 01:00! Seguindo a matemática é!) ele bebe a água e sobe novamente, desliga a televisão e guarda o celular e vai dormir por ser tarde, pq ele tinha aula no dia seguinte então....
🍂🍂🍂🍂🍂🍂🍂🍂🍂🍂🍂🍂🍂🍂🍂🍂🍂
É isso Lorens, um beijo pra vcs e até o próximo cap! Não esqueçam de votar e comentar para o engajamento da história bye🥰

Pq eu te amo @Allan_Jeon @Julio.NgOnde histórias criam vida. Descubra agora