☠️ Não minta pequeno príncipe!☠️

1.9K 156 15
                                    

Hi Lorens! Como eu tinha dito sairia outro cap hj! Então aqui esta a outra parte da história!😏 🚨lembrando quem for sensível recomendo não ler a história, pois pode conter gatilhos🚨
🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹
Daniel fica surpreso ao ouvir a pergunta.
DN- Quem te falou? (Diz ficando numa posição de pessoa paralisada "tipo com a coluna reta e os olhos fixados na parede? Tipo isso!")
TR- Suponha que vcs não sabem quardar segredo e falam auto demais para alguém ouvir! (Teri coloca o copo encima de uma mesinha perto do sofá!)
DN- Merda! (Diz num tom decepcionado!)
TR- Mais vc não responde minha pergunta?
DN- Teri.....(pronto pra mentir!)
TR- Daniel, sinceridade e verdade lembra?! (esperto o bichin!)
DN- .... Teri.... Sim eu gosto de vc.... Mais não precisa fingir que é recíproco só pra não me machuca. (Daniel relaxa mais o corpo ficando numa posição pensativo! "Com os braços sobre as pernas abertas entendem?")
TR-........... Daniel? (Teri chama a atenção do menino) Para de falar merda! (Teri se levanta do sofá e deixa o copo na pia! Volta pro sofá! Mais agora ele não senta no sofá e sim no colo de Daniel!
"Vou deixar vcs um pouco na seca hahaha!"
🤭🤭🤭🤭🤭🤭🤭🤭🤭🤭🤭🤭🤭🤭🤭🤭🤭
                                      Com Allan
Allan se pega mais uma vez pensando em Júlio!
AL- Ah que saber que se dane!- Allan pega o celular e liga pra Júlio!
Júlio demora um pouco mais atende!
                                📱 Ligação📱
JL- Oi, o que foi?
AL- Eu que te pergunto, o que foi!?
JL- Oxi mais vc que me ligou!
AL- É pq eu quero saber o que tá havendo com vc Júlio! Vc tá me tratando mó ruim!
JL- Nada a ver Allan! Tá ficando é doido!
AL- Não Julio eu não tou ficando doido! Eu estou dizendo um fato!
JL- Hmm
AL- É sério me diz o que tá acontecendo!
JL- Mais não tá acontecendo nada coisa!
AL- Vc tá mentindo!
JL- Não Allan, eu não tô mentindo!
AL- É isso? Só eu que vou falar ou agir como seu amigo!
JL- *Respira fundo* Allan eu vou comer e aí depois que eu terminar de comer eu falo com vc do jeito que vc quer que eu fale okay?
AL- Vai demorar quanto tempo?
JL- Nao tem importância, nem um de nois dois dormi cedo!
AL- Tá!
JL- Tchau...
AL- Tchau!
🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹
Bye Lorens! Amanhã às 2:00 da manhã eu tento trazer (tentar se não sair lembre-se que minha Votazione ou minha Madre não deixou) pra vcs outro cap pra não deixar vcs tão na seca assim🤭🤣! Um grande bju no olho de vcs e até o próximo cap🤭😘 não esqueçam de votar e comentar para o engajamento da história!

Pq eu te amo @Allan_Jeon @Julio.NgOnde histórias criam vida. Descubra agora