Mn acho que hj e amanhã sai cap bom, pq eu acordei com uma criatividade da poha! Boa leitura 🥰
☁️☁️☁️☁️☁️☁️☁️☁️☁️☁️☁️☁️☁️☁️☁️☁️☁️
Júlio-
Eu tava com o Teri... ele tava bizarro...... ele tava muito zuado...... ele tinha perdido o movimento de um braço temporariamente, seu rosto tava com alguns pontos e ele tava com pouco sangue....... o médico disse que talvez ele tivesse daquele jeito que eu encontrei ele a 4 dias..... mais 3 meses ele tava sumido! A única coisa que eu quero é saber oq ouvi com ele, pq ele tava assim e pq ele fez isso!
Os vizinhos só disseram que ouviram gritos e coisas se quebrando! Disseram tbm que ninguém havia entrado lá..... não que eles haviam visto.... isso tá muito assustador, é como se eu tivesse num filme de suspense e terror o mesmo tempo!
Era horrível....... eu tô com ele aqui desde do dia que ele veio pra cá...... e sempre que eu olho pra ele lembro quando eu vi o Teri ali.... no chão, em uma rodinha de sangue...... Teri sem querer virou meu melhor amigo, ele sempre foi paciente e sempre gostou de me ouvir.... tinha vezes que eu ia pra casa dele e ficava lá até o outro dia! A gente ouvia K-pop e quando ele conseguia me convencer a gente assistia anime..... era incrível, eu olhava pra ele como seu olhasse pro meu irmão...... mais agora o olho e vejo um garoto triste machucado....
Enfim, quando eu tava pegando no sono eu ouvi meu nome:
TR- J-Julio? (Ele olhava pro teto, mais eu sabia que ele estava sentindo minha presença.)
JL- Oi? (Eu dou um pulo da cadeira indo ver ele!)
TR- Onde eu tô? (Vejo uma lágrima escorrer do rosto dele!)
__________Pensamentos de Júlio on_________
Teri....... oq está acontecendo com vc??
__________Pensamentos de Júlio off_________
JL- Vc está no hospital! (Eu fui pegar a cadeira pra ficar mais próximo dele!)
TR- ........... Júlio....... (Ele disse, a voz dele parecia travada, aí que sensação ruim da peste!)
JL- Pode falar! (Dou um sorriso triste pra ele!)
TR- Me desculpa....... eu devia ter desabafado com alguém... naquele dia que estávamos nos quatro no meu apartamento, eu devia ter dito outra verdade, a verdade do que estava acontecendo....... eu devia ter chorado ali naquele momento........ me desculpe... eu não sabia que ia necessitar tanto contar uma coisa minha pra alguém..... eu só precisava...... (Teri começou a chorar, me deixando menos confuso... e mais triste!)
JL- Vc tem agora pra dizer..... vc tem agora pra desabafar e dizer oq tá acontecendo aí dentro de vc Teri! (Eu me sento na cadeira, mesmo sabendo que ele não ia olhar pra mim eu encarava ele!)
TR- É tão difícil........ eu sempre quis o bem das pessoas e sempre ajudei elas...... eu sempre fui calmo é tão paciente pra resolver as coisa..... e quando eu menos espero minha vida faz BUM..... explode tudo, coração, cabeça, planejamentos, sentimentos e entre outras coisa........ isso é ruim, é tão ruim a ponto de eu olhar pra qualquer canto e lembrar que eu fui tremendo covarde.... que eu não soube encarar direito a situação! (Era tão ruim pra mim ouvir ele dizer essas coisa, imagina pra ele sentir isso!)
JL- Mais vc tem amigos, amigos que se preocupam com vc, amigos que independentemente da situação estão com vc! Vc tem fãs.... fãs que dariam a vida pra te dar um abraço e dizer que te ama! Eu sinceramente não sei e não faço a mínima ideia do que estar acontecendo com vc! Mais se lembre que vc tem mais de 100 pessoas ao seu lado e que se for preciso irão te defender a todo custo! (Vejo um sorriso bonito nascer no rosto dele!) Teri....... quando vc sumiu eu fiquei tão preocupado ao ponto de sair de onde eu tava pra vir pro Brasil pra ver oq estava acontecendo com vc! (Dou risada e ele tbm!)
TR- Obrigada (eu vou até ele e automaticamente eu dou um beijo na cabeça dele! E depois de um tempo ele adormece..
•
•
•
•
"A vida não foi bondosa dessa vez!"
☁️☁️☁️☁️☁️☁️☁️☁️☁️☁️☁️☁️☁️☁️☁️☁️☁️
É isso, um beijo e desculpa pelo erros ortográficos! Amo seis 🤭😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pq eu te amo @Allan_Jeon @Julio.Ng
AventuraFanfic de Alan Jeon e Julio Ng, é claro que só lê quem gosta do shipper (como eu 🤭😂)