O lado do Teri...

1.1K 70 12
                                    

Senhor....... A sumida resolveu aparecer kk, gente desculpa, dessa vez eu não tenho desculpas.. só a preguiça que veio e dominou meu corpo! Mil desculpas! Ah e avisando logo... O Teri e o Dan não vão ter nada por respeito a namorada do Dan! É isso podem ler!
☁️☁️☁️☁️☁️☁️☁️☁️☁️☁️☁️☁️☁️☁️☁️☁️☁️
Teri
Tava tudo acabado, meu corpo tava uma merda, minha cabeça tava ferrada, meus sentimentos estão tudo bagunçado.... Eu não sei se sou o Teri ou se sou um fantoche do mundo!
Eu só tô me sentindo um verdadeiro lixo agora! Ter que depender das pessoas nunca foi minha vibe, eu sempre dei tudo pra conquistar oq eu quero desde adolescente...
E agora eu tô na cama de um hospital e um dos meu melhores amigos está do meu lado praticamente cuidando de mim....
Isso é tão ruim... Parece que mais uma vez eu tô acabando com minha vida!
Sumi por 3 meses.. e apareci todo ferrado, é lógico que eles vão querer saber: pq? como? oq houve? pq não nos contou?
E eu com a maior cara de pau vou ter que dizer o pq.. isso é cansativo..
Eu mesmo não entendo o pq disso tudo.... Mais pode ter certeza que sem motivo nunca foi... Mais.... Eu não consigo lembrar... Eu consigo lembrar de tudo.... Menos do motivo de tudo isso.... Mais tudo bem, é bom que eu não me lembre mesmo... Eu só quero tentar ser feliz e tentar ganhar minha vida de uma forma mais legal... É só isso
❄️❄️❄️❄️❄️❄️❄️❄️❄️❄️❄️❄️❄️❄️❄️❄️❄️
É isso obrigado, com o decorrer da história vcs vão entender oq realmente houve com o nosso Teri. Bye minhas lorens!

Pq eu te amo @Allan_Jeon @Julio.NgOnde histórias criam vida. Descubra agora