Roooii, min desculpa! Podem ler agora.
☁️☁️☁️☁️☁️☁️☁️☁️☁️☁️☁️☁️☁️☁️☁️☁️☁️
Julio on
Depois de falar com Allan eu jogo o celular na cama e fico olhando pro teto, pensando em coisas extremamente aleatória! Fico daquele jeito até alguém bater na porta!
JL- Entra. (Assim que eu libero a entrada da pessoa escuto a porta abrir e mostrar quem era)
PDJ- Filho a gente pode conversar?- diz parado na porta.
Não falo nada apenas sento na cama e afirmo com a cabeça!
PDJ- Me desculpa por ontem! Mais tenta me entender Júlio, eu fiquei extremamente feliz ao saber que sua mãe tava grávida de um garoto e vc ainda dentro da barriga dela eu tava imaginando seu futuro...... Eu sei que me precipitei e não devia ter feito algo do tipo, mais Júlio vc é meu filho e tudo que eu quero é sua felicidade! (Ele dizia tudo olhando pra mim enquanto eu ficava de cabeça baixa!)
JL- Pai- (Ele me interrompe!)
PDJ- Eu ainda não terminei..... Júlio independente da sua sexualidade eu vou continuar te amando e vou continuar do seu lado! (Ele não parava e não me deixava falar, ele tava falando como se não tivesse chances alguma de eu me relacionar com uma menina, mesmo que eu prefira garotos ainda tem possibilidade de eu me relacionar com uma garota!)
JL- Pai- (E ele me interrompe de novo!)
PDJ- Cala a boca e deixa eu termina Júlio..... Eu criei um futuro pra vc quando vc tava na barriga da sua mãe! Agora eu percebi que a única pessoa que deve criar seu futuro é vc mesmo! Mais eu queria te pedir se vc podia me desculpa ou se devo fazer algo pra vc me perdoar! (Ele pega na minha mão como se tivesse implorando!)
JL- PAI ME ESCUTA! (Finalmente eu consegui falar!)
PDJ- An? Tudo bem, fale! (Ele olha pra mim!)
JL- O senhor tá parecendo aquelas crianças que perdeu o primeiro gatinho da vida! Pai, eu te desculpo pq vc é meu pai e sinceramente não foi nada demais! Só não achei legal oq o senhor falou! Eu ainda tenho chances de gostar de garotas! Agora para com isso que não combina com vc! (Dou uma risada!)
PDJ- Tudo bem (Ele sorrir pra mim!) eu te amo Júlio! (Ele me abraça e eu retribuo!)
JL- Eu também te amo pai! (Me afasto!)
PDJ- Agora eu vou lá pra baixo! (Ele se levanta!)
JL- Tá! (Eu me deito de novo!)
Ele sai do quarto e eu fico mexendo no celular até a hora do jantar!
☁️☁️☁️☁️☁️☁️☁️☁️☁️☁️☁️☁️☁️☁️☁️☁️☁️
É isso baiiii! Desculpa pela imensa demora.... as vezes eu esqueço de atualizar! Mil perdões.... amo vcs!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pq eu te amo @Allan_Jeon @Julio.Ng
PertualanganFanfic de Alan Jeon e Julio Ng, é claro que só lê quem gosta do shipper (como eu 🤭😂)