A flor da juventude, idade bonita e confusa, preparamos para a vida adulta. Achamos que estamos numa fase chata e tediosa mas mal sabemos que quando adultos vamos sentir falta, e desejar recuperar a fase mais linda, a fase só de diversão, sem compromissos de adultos, sem ter contas para pagar. Os únicos compromissos são os estudos e ajudar em casa. Mas so damos conta a tres ou quatro anos mais tarde, para alguns mais cedo ainda e para outros sortudos mais tarde.
- nao acredito que voce vai assim? Ah pelo amor de deus! - reclamou a Dany. - Jeans, blusa e esse casado? Sempre tem que ter um casaco, logo hoje que não precisamos ir de uniforme!!
- Dany me deixa, vamos logo para não atrazar! - reclamou a sn. - O pessoal já ta subindo no onibus, voce já passou reboco nessa cara umas 10 vezes!
- vc deveria passar um pouco - insistiu de novo - vai deixa eu passa um baton - recuou balancando a cabeca negativo - então deixa eu passar um gloss.
- Tah, só um pouquinho - dany deu um gritinho histérico
- Nossa se eu tivesse seus labios.
- Sim agora vamos!
Mal desceram as escadas receberam um olhor repreensível do professor que distribuía os crachás para os colegas.
- Então pessoal já sabem, vamos visitar a Pusan National University, la voces vão ter uma orientação profissional e conhecer os cursos disponíveis. Como esse é o vosso ultimo ano aqui, vai ser uma boa oportunidade.
- Eu to indo so pra ver os homi mesmo, minha prima estuda la e fala que so tem playboy gato - sussurou a Dany.
- Meu deus, tu so pensa em homi, e o ricardo??
- Ricardo o caralho, eueym, cabó ta acabado.
- Semana passada ele era o amor da sua vida.
- falou bem, semana passada.
- Dany e Ayla chega de papinho e entrem logo no ônibus.
A viajem foi divertida. Cantaram ao som das músicas que tocavam na radio. Chegaram depois de meia. Desceram do veículo e acompanharam o professor que conversou com o segurança antes explicando que já tinham marcado. Este informou o respondavel que os receberiam.
- uoooouuu, e muitooo grande - exclamou a Ayla- que lugar lindoo
- Nosssaaaa, realmente amiga!
Depois foram direcionados para uma sala, conversaram com uma profissional, que apresentou os tipos de cursos, as saídas profissionais, e depois foram conhecer algumas salas.
Ayla é uma menina muito linda, seu rostinho angelical, labios carnudos e bem rosados, cabelos longos e ondulado, tinha um sorriso contagiante e uma covinha na buchecha direita, dentinhos quase como de coelhinhos mas não grande. Tinha 1,69 de altura bem distribuídos, uma cinturinha fina. Um pouco reservada e tímida. A única pessoa em que ela era mais aberta era a Dany.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha pequena
FanfictionAyla conheceu jungkook na faculdade. Jk é obrigado pelo pai a terminar os estudos na inglaterra para assumir empresa da familia no futuro Antes de ir teve uma briga feio com Ayla por causa do seu ciumes e o seu jeito possessivo... so que ele nao sa...