Ayla era de origem humilde. Morava com familias distantes, não tinha presença da mãe nem do pai. Nunca se sentia encaixada na família. Era a única que não era a filha da dona da casa. Vivia com a mãe dos seus primos de segundo grau.
Mal chegou da visita de estudo almoçou e começou a fazer os deveres de casa.
Já ja ia terminar o ano e ela não sabia do futuro. Não tinha como continuar os estudos se não consiguisse uma bolsa. Isso era o que mais a preocupava, ver todos os amigos a preparar os documentos e a escolher o curso para matricular na universidade a deixava muito triste.Encontrava se no quarto que dividia com a tia avó e um "bip bip" do seu telemovel a despertou dos seu pensamentos.
XXXXXXXX - oi gatinha!
Apagou a mensagem o mais rápido quanto viu, e nem preocupou em saber quem enviou, se alguém visse qualquer evidencia que ela possa estar pensando em namorar receberia um sermão que não acabava nunca.
No dia seguinte, acordou e se preparou para a escola. Quase nao tinham aulas, e as que tinham era preparação para os ultimos testes ou conversas sobre orientação profissional. Aproveitavam e passeavam pela escola.
- Ayla! Aylaaa! Ayla!!!!! - gritou a Dany correndo em sua direção.
- ta gritando porquê?
- nada nao, aaaaa, tá tudo bem???
- ta porque?
- nada não - suspirou -aaa não aconteceu nada nao??
- comassim??
- nada so perguntando, pra ve se tem novidades...
- quem tem novidade é loja de roupa.
- oxiii, me empresta seu celular... pra tira foto - pegou no celular, mexeu em algumas coisas e logo murmurou - que estranho!!!
- o que???
- nada não, o filtro que eu gosto muito desapareceu.
- cansou de você.
- abusada - reclamou a dany - vou fazer uma coisa ali e volto logo.
- desde quando tu faz coisas sem mim??
- desde agora, tu esqueceu que tu veio da visita de estudo e me largou aqui na escola.
- bem feito, tu fica ai falando monte de coisas sem nexo.
- então txau!
- Txau ue, vai logo faze tuas coisas.Sentou sozinha no canto, vendo a sua amiga desaparecer nos meio dos colegas com cara de quem ia aprontar.
Depois de alguns minutos sozinha entrou uma notificação no celular.XXXXXX - Bom dia princesa!
- Quem é?
XXXXXX - Jungkook, te conheci ontem na visita de estudo.
O Coração da menina errou umas três batidas. Como ele teria descoberto o numero dela? Porque ele mandou mensagem? Um rapaz lindo, famosinho, provavelmente de familia rica. O que ele ia querer com uma menina tipo ela. Pobre, sem roupas de marcas. Ela não se achava linda. Tinha uns cachos lindos e um pouco rebelde, que chegava até o meio das costas. Como um senhor a tinha elogiado "moça tu tens um cabelo artisticamente despenteado". E os lábios então!
A carinha da garotinha parecia a versão feminina do cantor de um grupo coreano BTS, o que canta a musica filter. A pouca auto-estima é devido aos problemas familia e os colegas. Sempre a chamavam de magra, graveto, pau de fósforo, vassoura..XXXXXX - Lembra de mim? Eu estava no fundo da sala. A sala 7. A turma de gestão.
- Não sei, não sou muito de lembrar a cara das pessoas.
- quem te deu o meu numero?XXXXXX - Foi a sua amiga
XXXXXX - vc e muito linda princesa! Queria muito sair com você um dia desses. Topa?
- Brigada
XXXXXX - vai aceitar o meu convite?
Sem saber o que fazer deixou o rapaz no vácuo. Queria apagar as mensagens mas também queria deixa-
-las ai para ler sempre que lembrar do playboy bonito da universidade de Busan.- então novidades? - perguntou a Dany aproximando ao pouquinhos, como se tivesse com medo de pisar uma bomba militar.
- eu ja sei que voce deu meu numero pro jungkook.
- ah Ayla! você empurra os garotinhos pra longe, relaxa. Ja vai fazer 18 Anos e ainda ta virgem
- tá mas isso e escolha minha.
- escolha tua nada, tu tem medo da sua familia que eu sei.
- me deixa quieta - saiu correndo para a sala.
- não precisa fugir! O que ele disse, me conta, vai.
- ele me pediu para sair
- meu deusss, e voce??
- qué que tem eu??
- o que você respondeu sua lerda
- respondi nada!
- a não! Ayla! Deixa disso. O carinha é gatinho.
- quê que tem??
- tu sabi que tem muitas meninas no pé dele, não sabi?
- então que convide outra menina.
- CARAAAALEEEEOOOOO. Impossivel dialogar com você.
- só não dialogar!
- Braba!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha pequena
FanficAyla conheceu jungkook na faculdade. Jk é obrigado pelo pai a terminar os estudos na inglaterra para assumir empresa da familia no futuro Antes de ir teve uma briga feio com Ayla por causa do seu ciumes e o seu jeito possessivo... so que ele nao sa...