exame

18 2 0
                                    

Ayla POV

Estou atrasada quase uma semana. Minha menstruação não desceu. Jk vai me levar numa medica pra ver se ta tudo bem. Estou nervosa e com muito medo. So de pensar na possibilidade de estar grávida eu começo a ter crise de panico.

Sai de casa com o intuito de ir me inscrever no cursinho. Mas era desculpa para poder ir no medico com o meu namorado. Fui até um outro ponto de onibus do meu bairro e esperei o jk. Ele não demorou muito e chegou no seu carro. Entrei logo para não ser vista. Pareço exagerada mas voces não conhecem a minha família.

- boa tarde amor! - falou logo que eu entrei.

Ele tinha uma calça jeans e uma tshirt branca e um casaco preto com algumas argolinhas a volta do fecho.
No lado esquerdo tinha um emblema da fila. O seu cabelo tinha uma divisão aleatoria no lado direito, e na sua orelha brinquinhos de argolinha preta. Muito lindo o meu namorado. Muito vaidoso e cheiroso.
Eu usava uma calsa jeans também e uma blusa preta, meus brincos casuais e uma sapatilha preta nos pes. No meu ombro direito minha bolsinha marron com duas fivelas. Fiz o penteado de abacaxi no meu cabelo e um bby hair simples.

- boa tarde! - dou um sorriso fraco.
- ta com medo??
- muito.
- eu to aqui vida!
- e se eu estiver?
- amo você não ta! Eu gozei fora, juro.
- mas jk e se eu tiver.
- a gente ve depois, calma.

Ele beijou meus lábios e deu partida para a clinica

Entramos numa porta bem grande de madeira e fomos falar com a recepcionista no balcão. Tinhamos agendado a consulta desde ontem e chegamos na hora marcada.

....

A recepcionista conduziu nos para o consultório. Bateu a porta e logo entrou para entregar o meu relatorio. Mandou nos sentar num sofá preto de couro que ficava logo a porta e aguardamos pela chamada.

Eu tinha a minha cabeça apoiada no ombro do moreno enquanto o seu braço rodeava a minha cintura. Estava tão aconxegante e com saudades que eu esqueci o motivo de estarmos juntos. A voz da medica interrompeu o nosso momentinho chamando o meu nome.

- quer que eu entre com voce??
- sim! - segurei a sua mão e entramos.

Expliquei tudo para a medica, que nos aconcelhou para usarmos preservativo. Passou alguns exames e fizemos um teste rapido de gravidez, enquanto esperavamos o de sangue, porque segundo ela o meu utero era pequeno, não dava para sentir nada so apalpando.

Voltamos a sentar no sofa de coro preto a espera dos resultados. Uma hora depois um tecnico levou um envelope a sala da medica e depois de alguns minutos ela nos chamou. Eu estava uma pilha de nervo.

- bem, ja recebi os dois resultados. Pode ficar tranquila. Voce não está gravida. A menstruação deve não estar descendo por causa da sua ansiedade. Relaxa depois vai descer e tudo vai ficar bem.
Os teste rapidos de doenças transmissiveis também deram negativos. Mas mesmo assim deveria continuar a usar preservativo.

Eu estava muito feliz, tinha um sorriso até as orelhas. Não foi dessa vez. O que eu ia fazer com uma criança? Eu ainda sou uma criança.
Jungkook me abraçou e sussurou no neu ouvido - eu te falei amor! Agora vamos.

...

Fui até a escola fazer a minha inscrição  faltava um mes para as aulas. No ultimo mes tirei todos os documentos necessarios e sempre fugia uma horinha para encontrar o meu namorado. Agora estou ansiosa para as aulas começarem porque não tenho mais desculpas para sair de casa.

Depois de inscrever fui para o apartamento com o jk e aproveitamos mais umas horinhas e claro usamos camisinha.

Gente desculpa a demora, fim d semestre, muito trabalho para fazer!

Vão la ler a minha outra fic. To amando escrever.

 To amando escrever

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Minha pequenaOnde histórias criam vida. Descubra agora