❗Perdi a virgindade❗

27 3 5
                                    

Deixe seu voto porfavorzinho bebes.

Jk acordava sempre no meio da noite admirando a mocinha que dormia profundamente ao seu lado. Questionava mentalmente "Desde quando eu só durmo com uma mulher sem fazer nada?"
Ele sempre foi um playboy mimado. Raramente ia para cama mais de duas ou três vezes com a mesma pessoa. Sempre a procura de carne nova. A sua fama era conhecida por todas. O grupinho de playboy filhos de ricos que faziam chacotas com as meninas ao redor. Era so uma transa e pronto. As meninas sabiam disso e outras nem se importavam.

Jungkook estava ali a fazer festinhas na cabeça da pequena sem um porquê. Admirava cada detalhe do rosto dela enquanto massageava a sua orelha, vez enquando deixava beijinhos no rosto. Parecia um anjo a dormir. A garotinha mexeu preguiçosamente a procura de contacto até se encaixar de conchinha  com o rapaz fazendo o seu membro ficar cada vez mais duro. Jungkook tinha vontade mesmo era de a agarrar e tirar a roupa de ambos e começar fazer amor com a criaturinha que estava encaixada perfeitamente, como se fosse feita sobre a sua medida. Mas prometeu que não ia forçar as coisas.

Olhou para o celular e já faltavam vinte minutos para as quatro da manhã. Levantou aos poucos sem acordar a pequena abriu a porta com cuidado e foi embora, pois se continuasse ali não sabia se consegueria resistir.

----------

Ayla acordou as quatro horas emburrada por não  encontrar o moreno ao seu lado. Queria se despidir dele, queria mais carinho, mais beijinhos, mais contacto, mais tudo.
Pegou o celular e não tinha nenhuma mensagem do jk. Sem sono foi para sala e assistiu desenhos e esperou a amiga que acordou as oito horas para tomaram o pequeno almoço. Esta como sempre a fez contar todos os detalhes da noite anterior e quase não acreditou que não fizeram nada alem de abraços e beijos.

Às nove e trinta e nove a menor recebeu uma chamada do JK a avisando que ja estava a caminho. As meninas já estavam prontas desde as nove horas. Ayla ainda estava emburrada com o moreno por ele ter ido embora mais cedo sem avisar.

Entrou no carro sem o olhar nos olhos e este ao perceber que algo estava errado apenas seguiu o caminho, pois iam falar depois já que a amiga o acompanhavam.

Chegaram no local depois de quarenta e cinco minutos, comprimentaram a galera. A Dany já estava bem enturmada, ela fazia amizade facilmente. A pequena evitava jk, ficava ao lado da amiga, não queria dar impressão de pegajosa. Os amigos do rapaz também não o deixavam, puxaram o logo para beber e conversar sobre os seus assuntos.

Tomaram banho de piscina, e Ayla ficou sem saber onde olhar quando viu o moreno sem a camisa. Quando foi a sua vez também não foi diferente. Se fosse por ela nem iria tomar banho, mas a sua amiga ameaçou a jogar na agua de roupa e tudo. Jk não conseguia desviar os olhos e ficou irritado quando viu que os amigos também admiravam o corpinho da "sua" garotinha. Nunca foi de sentir ciúmes mas ali era diferente e para piorar ela não o dava atenção. Entrou na água e posicionou ao lado dela marcando território. Quando esta saiu da água jk a puxou discretamente para dentro da casa.

- ey, porque está assim?
- assim como?
- assim, fria?
- fria como - a Ayla ignorante comandava. Voltou as costas para o moreno, começou a ficar com vergonha ao perceber que este não tirava os olhos dos seios, só não percebeu a visão do maior a traz cheio de luxuria.
- babe, nos estavamos tão bem ontem - aproximou e sussurrou ao pe do seu ouvido - o que aconteceu? Hum?
- nada.
- tem certeza? - mordeu leve o lobulo da orelha atento ao arrepio que causava na garota. Abraçou a sua cintura - fala pra mim, vai. Não gostou de passar a noite comigo?
- você me deixou sozinha - disse mimada.
- então é por isso? - virou a de frente para ver os seus olhos. Ela timida não respondeu - ta chateada porque não me encontrou na cama?
- tô, você cansou de mim? Porque eu não queria mais nada. Eu te fiz perder tempo né? Você preferia ficar com outra que te satisfaz, por isso foi embora - falou tudo de uma vez.
- não babe não fala assim, não é isso - aproveitou e deu um beijo longo e demorado enquanto a guiava para um quarto - sabe porque eu fui embora? - adentraram no quarto e começou  a beijar, chupar e mordiscar os labios da pequena - ham?
- não! - beijou a intensamente.
- porquê eu fiquei tão excitado e não queria acabar ultrapassando os seu limite - começou a distribuir beijos no pescoço da sn - você é muito linda - conduziu a até o pé da cama e a fez deitar.
Engatinhou até ficar por cima dela olhando a nos olhos e beijou a. Desceu até os seios e arrastou a parte superior do bikini para o lado e pronto para abocanhar ela cobriu com a mão. Estava corada e com vergonha. Jk segurou a sua mão afastando a do local.
Namorava os com gosto, intercalando as chupadas, cada hora uma. Fez uma trilha de beijos até ao seu umbigo e mordiscou o local. Passou a lingua na barra do bikini e subiu até a boca da pequena, esta que arfava e deixava suspiros arrastado.
- bebe deixa eu brincar um pouquinho!

Ayla tinha os olhos quase fechados, respirava ofegante. Jk iniciou outra vez uma trilha de beijos molhados até a barra do bikini inferior deixando marcas na barriga. Desfez o nó do bikini tendo a vista a intimidade da menor. Fitou o sem reação e esta logo ao perceber cruzou as pernas e tapou a  cara. Jk segurou a sua mão e tirou da cara e pediu: -  abri as pernas pra mim amor! - ainda sem reação - so um pouquinho, você vai gostar. Prometo!
- Abriu as pernas aos poucos e jk não perdeu tempo em voltar a posição inicial. Sentiu a respiração quente do moreno na sua intimidade. Este abriu as suas pernas mais ainda deixando a totalmente exposta. Passou a lingua uma vez, duas, três e chupou. Fazia movimentos circulares ao redor do clitores e voltava a chupar. Ayla tentava segurar os gemidos falhando algumas vezes. Estava tão vermelha, as buchechas queimavam, era uma sensação indescritível encontrava se na lua. Jk continuou as chupadas e lambidas, segurava firme as pernas da pequena enquanto ela tinha o instinto  de as fechar - você ta tão molhada amor, ta me deixando louco - disse com a voz rouca.

Segurou o clitóris com o polegar e o ponteiro da mão esquerda enquanto chupara a entradinha humida da menor. Ayla arfava enquanto tentava segurava os gemido onde falhava miseravelmente. Sorte sua porque a musica la fora estava alto.

O mais velho apostava tudo na sua lingua enquanto segurava possessivamente as cochas da menor que provavelmente iriam ficar marcadas. A menor segurava lhe nos seus fios curtos e humidos, com força causando um pouco de dor mas ele não se importava. Continuava destribuindo lambidas e chupões especialmente na sementinha.  Depois de alguns minutos a pequena sentiu um formigamento no ventre, jk chupou o clitores mais uma vez e uma onda de vibrações, extremeceu empurrando o rosto do moreno e gritou o seu nome ofegante - ju..jun..jung...koo..kiiee aaaa! Pa...pa..paraa!

JK deu um sorriso de vitoria satisfeito, um sorriso de missão comprida. Ela encontrava se molinha na cama recuperando a respiração.
Jk subiu em cima e beijou a fazendo ela sentir o seu proprio gosto. Abaixou o Calçãozinho de praia e posicionou o seu membro na entrada na pequena. Tentou penetrar mas ela ao sentir que ia ser doloroso recuava.
- bebe calma.
- vai duer jungkook.
- so um pouquinho - segurou a firme e entrou não tão lento arrancando um grito abafado e lágrimas começou a escorrer pelos cantos dos olhos.
- jk para! - empurrou mais uma vez, segurando a firme arrancando um outro grito abafado, começou a sentir pena dela, fechou os olhos e empurou de novo entrando quase tudo - não! Por favor para!
- calma, não vou mover - disse com a respiração falha - so pra voce se acostumar - começou distribuir selinhos pelo rosto da pequena. Alguns minutos tentou mover mas ela começou a chorar e soluçar - quer que eu pare mesmo?
- sim - soluçou.
- vou sair - saiu lentamente e só agora notou que ela estava sangrando um pouquinho.

Levantou foi até o banheiro e encheu a banheira com água morna. Voltou para o quarto e encontrou a envergonha, ainda mais depois de reparar que sangrava.
- vem comigo - levantou pronto para ir mas as pernas estavam falhas quase caiu se não tivesse sido segurada pelo jk. Este a carregou e a levou para o banheiro. Sentou a em cima do lavatorio e confirmou se a agua não estava muito quente. Depois entrou na banheira com ela, sentou e a fez sentar no seu colo, abraçando a por traz.

Passeava o sabonete de morango pela sua pele enquanto deixava beijinhos nos ombros dela e as vezes mordiscava a sua orelha enquanto sussurava no seu ouvido. Quase dormiram na banheira.

Depois de quase uma hora sairam da banheira. Jk os enxugou e foram para o quarto. Ao ver que a pequena estava um pouco sonolenta a fez deitar encaixando logo a trás. Cairam num sono calmo.

Proximo capitulo so depois de votos 😁
Vota logo bbs



Minha pequenaOnde histórias criam vida. Descubra agora