visitinha quente

21 4 4
                                    

Atualização dupla hoje
4horas da manhã, me valorizem
Deixe seu voto

As meninas passaram o dia a divertir. Foram ao shopping comprar bikini com o dinheiro que sobrou. Almoçaram, depois voltaram para a casa, colocaram musicas e começaram a dançar e cantar. Receberam visitas do jimin e do jackson, que trouxeram pipocas, sorvete e chocolate para assistirem filmes os quatro. A menor sempre com o celular na mão a conversar com o seu moreno, nem sequer prestava atenção no filme, recebia constantemente reclamação dos amigos mas ela acabava por esquecer e continuava na conversa viciante.

Jungkook: então babe, ta fazendo o que?

To assistindo filme com a galera.

Jungkook: Galera?

É, a Dany, o jimin e o jackson.

Jungkook: Os quatro? Tipo casal?

Não, eu o jimin somos amigos.

Jungkook: quando vai voltar pra casa?

Depois de amanhã.

Jungkook: humm

Eu fiquei pra poder ir na piscina com voce amanhã.

Jungkook: serio?? 😍😍😍😍
Jungkook: nossa, acreditei que vc não ia.

Eu vou

Jungkook: babe!
Jungkook: queria te ver hoje. Posso?

Pode. Vou terminar de assistir o filme depois a gente se fala. A galera ta pidindo pra eu assistir.

Jungkook: hum ok!

Voltou a assistir o filme com o pessoal. Continuaram se divertindo e a comer besteirinhas. Teve até uma hora em que ela ficou sozinha com o jimin enquanto a Dany e o jackson se trancaram no quarto. Jimin tentou puxar a conversa mas ela era breve e curta, sem muito para conversar. Depois de quase uma hora finalmente a Dany e o jackson sairam do quarto tirando a do constrangimento.


Jackson: Jimin, eu to indo, ja vai ficar tarde.
Jimin: poise, eu também to indo. Fiquem bem meninas - Falou dando um beijo na buchecha da Ayla. Esta surpresa ficou sem reação e com a cara levemente corada.

Esperou que os meninos saissem e disse:
- Dadá, o jeykey quer vir aqui me ver.
- faça de conta que eu não to aquí, beijos vo dormir. O jackson me deixou exausta - suspirou
- meu deus Dany, você é muito safada - deram uma gargalhada.

Depois de ficar sozinha finalmente tirou o celular da carga para falar com o jk.

(20:33hr) Jungkook: babe, já terminou?
(21:47hr) Jungkook: esqueceu de mim?

Oi, tava carregando o celular.

Jungkook: ta com seus amiguinhos?

A Dany ja foi dormir
e os meninos foram embora.

Jungkook: quero te ver hoje bb. Posso?

Minha pequenaOnde histórias criam vida. Descubra agora