"Voce quer ser da bagaceira ou quer ser minha?"
Segunda
15:53Atrazada, sem humor termino de arrumar e saio de casa, rumo a escola.
Depois de meia hora chego, ando pelo patio com a intenção de chegar na sala. Vejo jimin caminhando na minha direção todo entusiasmado. Tentei desviar, mas já era tarde.
- hey! Ta perdida.
- oi, tudo bom?
- então?Antes de tentar despachar o Jimin, senti a presença de alguém atrás de mim e logo a seguir braços rodearam minha cintura.
- Te achei! - eu podia jurar que ele olhava fixo nos olhos do Jimin, por pura provocação! - Vais para sala agora baby??
- Aaa, eu vou andando Ayla! Até mais! - acompanhei com os olhos o Jimin afastar e girei na ponta dos pés.
- Isso foi uma provocação?
- Não posso ter saudades da minha bebe?
- Ah sim?? - uniu os nossos lábios, deixando os fixos sem movimento.- Arram! Vamos se ver depois da aula? - falou raspando os labios em cada movimento.
- Ta! Depois vamos conversar? Preciso ir agora - Afastei, mas antes de completar o primeiro passo ele puxou para perto novamente. - Que foi!- Meu beijo! - revirei os olhos - não faça isso, vou te colocar de castigo! - Beijou os meu lábios calmo, parecia que toda a tensão dos dias anteriores tinham desaparecido. Ele nem brigou por causa do Jimin.
Fui para a minha sala conhecer os colegas e logo veio a professora para a primeira aula. Ela parecia bem simpática, fizemos a apresentação e introduzimos a disciplina. No resto da aula fizemos jogos divertidos.
Tivemos dez minutos de intervalo e voltamos para a sala para a segunda e ultima aula. Fizemos também somente a apresentação, era inglês tecnico. O professor explicau que iriamos aprender a falar os nomes dos materiais de laboratório em inglês, entre outras coisas. Ele é um professor bem simples. Fala um inglês claro, parece africano. Baixinho, meio careca e vestimentas simples.
A aula seria de duas horas mas fizemos tudo em quarenta e três minutos.
Saí da sala e caminhei pelo corredor, antes que eu chegasse ao final braços me puxaram.
- Ey! Que susto. - ele gargalhou baixinho, e segurou meu rosto com ambas as mãos e encarou meu olhos.
- Saudades - beijou os meus lábios com uma intensidade cheio de vontade. Uma mistura de saudade e possessividade, com certeza os lábios ficariam vermelhos no final. Agarrou a minha cintura e colou os nossos corpos.
Beijamos por alguns minutos e paramos por falta de ar. Ele logo desceu os lábios para o meu pescoço e distribuiu beijos, lambidas e chupos com calma. Apertou minha bunda pressionando a minha intimidade no seu pau duro. - Vamos sair daqui!
Saimos as pressas, ou melhor Jeon me arrastava pelo corredor. Logo chegamos no patio e percebi estar a frente do seu carro, ele abriu a porta para mim e fomos embora. Fomos para o apartamento onde estivemos juntos na ultima vez.
Retomamos aos amassos logo na entrada, enquanto ele lutava com a chave para abrir a porta. Ao entrar chutou a para fechar e me arrastou para o quarto. Andamos as cegas a bater em alguns moveis. Senti algo quebrar mas nem isso nos fez parar para ver o que era.
Eu molhadinha nem preciso de preliminares. A saudade já tinha nos preparado, não tinhamos tempo para muitos rodeios. Jeon começou a tirar a minha roupa e a seguir a sua. Deitei me e ele logo engatinhou para cima de mim. Fixou os seus olhos nos meus e deu um sorrisinho ladino, aproximando os lábios nos meus. O seu cordão encostou no meu peito e me arripiei com o contacto frio do metal.
Aprofundamos o beijo enquando ele passeava os dedos no meu quadril. Beijou o meus seios intercalando os, subiu para o meu pescoço e voltou a beijar os meus lábios. Passou os dedos na minha intimidade e quando percebeu o quanto estava húmida gemeu tão gostoso que me fez delirar ainda mais. Deixando me ainda mais louca quando senti a cabeça do pau dele precionando na minha entrada.
Quente, macia e gostoso, deslisava o comprimento para dentro de mim arrancando meu primeiro gemido. Céus! Como era bom a sensação. Prencheu me completamente e parou por meros segundos, fechei os olhos para aproveitar, e ele sussurrou - hoje eu não vou ser tão gentil bebe, você me deixou louco de saudades. Começou a estocar devagar e foi aumentado o rítmo, caralho esse moleque consegui sempre arrancar o pouco de juízo que eu tinha.
Os nossos corpos balançavam sincronizados, cheio de desejo, saudade tesão. A Adrenalida era tudo, metia as pressas e com força. Eu gemia tanto, mas tanto que a minha voz chegou a falhar.
Jeon não estava diferente, quando dava por mim segurava os meu gemidos para poder delirar com os seus. Estavamos tão conectados, o sexo era tão bom que nem damos conta que estavamos chegando sem sequer inverter as posições. Encaixavamos de qualquer forma e era perfeito. Depois de alguns solavancos, meu corpo estremeceu, aquela onda de vibração no baixo ventre, e o meu grito no golpe final. Eu estava morta mas nem isso parou o Jeon que continuou a surrar até chegar no seu limite.
- Porraa! - gemeu, enquanto retirava o seu penis de dentro de mim. Desabou ao meu lado.
Enpairecemos no silêncio gostoso, deitado um ao lado do outro, ambos fitando o teto enquanto jeon dançava com os dedos na minha perna direita.
Quase caimos no sono então levantei e sentei na cama.
- Não usamos preservativo!
- Não estás no periodo fertil!
- Como é que sabes que eu não sei!
- Minha tia me ensinou, somos amigos, ela até me mostrou um aplicativo para controlar.
- Nossa! Queria ter alguém para falar assim aberto, esses tipos de coisas.
- Eu falo contigo bebe! - ambos rimos.Jeon me puxou para os seus braços e começou a me beijar, ele sempre encarava meus olhos entre cada pausa dos beijos. Como se ele quisesse tomar me por completo, como se ele lesse a minha alma. Pareciamos tão cumplices.
Passeava as mãos pelo meu corpo e subia as para o meu cabelo enquanto distribuia beijos em cada canto dos meus lábios. Muito gostoso o nosso encaixe, queria ficar ali para sempre. Mas tinha que voltar para a casa.
- Eu preciso ir!
- Fica so mais um pouquinho!
- Já ta tarde.
- quinze minutinhos.
- so quinze!Continua!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha pequena
FanfictionAyla conheceu jungkook na faculdade. Jk é obrigado pelo pai a terminar os estudos na inglaterra para assumir empresa da familia no futuro Antes de ir teve uma briga feio com Ayla por causa do seu ciumes e o seu jeito possessivo... so que ele nao sa...