Capítulo bonus
Ja tinha passado algumas semanas após voltar para casa. Ayla e o jk passavam horas trocando mensagens. No início é sempre assim, um querendo descobrir o outro com curiosidade.
Lamentavam sempre por não poderem se ver. Até que um dia, depois de exatamente sete semanas sem se verem, ele convenceu a um encontrinho rápido. Tomou coragem saiu escondida e encontrou o jk na rua de traz da sua casa. O local era pouco iluminado e discreto. O moreno abraçou a e não a queria soltar. Já a mocinha com medo da tia, não parou nem dez minutos e escapou entre os seus braços. O episódio repetiu se algumas vezes.
Na quarta vez ele a segurou bem num cantinho que ficava num beco entre duas casas sem chances de escapar. Bloqueou a contra a parede e passaram bons minutos a namorar. Não podiam fazer nada, por isso jk tentava aliviar a tesão precionando contra o ventre alheio e chupando os labios. Chupou os tanto que quando ela voltou para casa tinha a boca vermelha e o coração batia a mil, isolou se no quarto porque se tem uma coisa que ela não sabia fazer era disfarçar. Qualquer mentirinha ela ficava nervosa.
Jungkook (online🟢)
Jungkook Bby, não aguento mais de saudade!
Jungkook enviou uma foto
Jungkook - olha como voce me deixa.JUNGKOOK! 😱😱😱😱
Pelo amor de Deus.
Se a minha tia ver eu to morta.
Vo apagar isso!Jungkook - 😂😂😂😂
Jungkook - se apagar mando de novo.Não!
Socorro 😂
Voce apagou uma mensagem
Não envia nada sem avisar. Vai que alguem passa por cimaJungkook enviou uma foto
Jungkook: É so falar que eu sou seu namorado.Mas você não é!
Para! 😂
Voce apagou uma mensagemJungkook: Como??
(20:27)
Jungkook: 😡😡😡😡(20:38)
Jungkook: que história é essa agora? Eu sou o quê então?(20:59)
Jungkook: SN❗Oi!
Jungkook: o que você quer dizer com isso?
Jungkook!
Jungkook: fala, AGORA!
Jk voce nunca me pediu em namoro
Jungkook: sn eu tirei sua virgundade, e ainda a gente não namora??
Normal.
Jungkook: proxima vez que eu te ver sabe o que eu vo fazer?
O que?
Jungkook: primero eu vou te dar umas palmadas nessa bundinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha pequena
FanficAyla conheceu jungkook na faculdade. Jk é obrigado pelo pai a terminar os estudos na inglaterra para assumir empresa da familia no futuro Antes de ir teve uma briga feio com Ayla por causa do seu ciumes e o seu jeito possessivo... so que ele nao sa...