primeiro dia de aulas

21 2 0
                                    

Acordei as 5 da manhã ansiosa para ir a escola. A aula começava as 4hr da tarde. Fiquei deitada a espera do sol que não queria aparecer ou eu que estava com pressa.

Queria arrumar a minha bolsa e escolher a roupa que iria levar. Vou hidratar o meu cabelo hoje. Mas antes vou arrumar a casa e deixa tudo nos conformes antes de ir.

Deitei um pouco, e quando acordei ainda era 6 e30 da manha. O sol iluminava fraquinho. Tentei dormir mais um pouco e acordei as 7 horas.

Se fosse nos dias que não queria acordar provavelmente já era meio dia.

Esperei quando o ponteiro bateu 7e45 e levantei da cama. Arrumei a minha cama, comecei a limpar a casa. Tomei o meu pequeno almoço e comecei a preparar o almoço.

Quando era meio dia fui verificar o meu celular e vi a mensagem do meu moreno:

"Bom dia princesa!"

Respondi a sua mensagem e ele também pareceu intusiasmado com a minha ida a escola. Era o seu ultimo ano de curso. Vou adorar estar na mesma escola que ele. Vamos beijar todos os dias. Ri lembrando desse detalhe.

Depois do almoço comecei a preparar, hidratei o meu cabelo, fiz minha depilação e tomei um banho demorado.

Passei o creme corporal e vesti a minha calsa jeans preferida e uma camiseta branca. Coloquei o meu tênis preto e arrumei a minha mochila rosinha pastel. Pequei meu passe de ônibus e dei partidas as 3hrs.

Cheguei a escola em meia hora e aproveitei para passar na secretaria para pedir informações.

Logo avisaram que a minha turma iria ter alguns atrasos com professores. Porque era a primeira vez que iriam trabalhar com cursos profissionais de dois anos de duração.

A universidade era bem grande, a primeira vez que eu vim aqui nao tinha reparado todos os detalhes.

No pátio interior onde eu estava sentada tinha varios bancos ligados a mesa iguais aos que eu estava sentada.

Tinha no total seis pés de palmeiras, tres cada lado. A universidade era definida em quatro partes, com tres pisos cada, Eu estava no meio do patio que ficava no centro dos quatros. Num dos pisos havia um cartaz informativo indicando os cursos a decorrer. Todos os departamentos tinha um quadro de vidro com lista dos alunos de cada turma indicando o nome, numero do aluno, numero da sala, nome do professor e o horario.

Tirei foto da minha e voltei a sentar. Acompanhava com o olhar os grupinhos dos alunos que passeavam e lembrei da minha Dada. Fiquei tão triste. Sera que vou arranjar outra amiga aqui?

Estava distraida quando senti alguem rodear a minha cintura. E colocar o queixo sobre o meu ombro.

- ola!
- jimin! - ri simpatica - que saudades!
- quanto tempo eym! Vai estudar aqui? Agora?

Levantei meu olhar cruzei os olhos com quem eu queria ver. Tinha o senho franzido e parecia bem irritado. So depois lembrei que jimin estava me abraçando. Afastei minimamente dele e voltei a o encarar.

- vou!
- qual curso
- profissional, biodiagnostico.
- nossa, legal.

Voltei para ver o jungkook, pensei que iria vir falar comigo mas ele não se emcontrava no local onde eu o tinha visto. Droga!

- Ayla!
- oi
- voce escutou??
- o que??
- ta pensando no que?
- nada não. Eu vou indo.

Sai na direção onde o jungkook estava e e andei lentamente ate chegar no outro patio que ficava no outro lado da escola. Sentei quase uma hora. Não tinha aula hoje. Era so apresentação.
estava a espera da segunda aula que era as seis horas.

Estava desanimada, não tinha amigos. Quando senti uma presença ao meu lado. Virei o rosto e encarei jk.

- ja matou saudades do seu amigo?
- oi!
- porque voce tava abraçado com ele.
- ele é meu amigo, ele me abraçou. Nada demais. - e foi aqui que começa a nossa primeira discórdia.
- eu tava com saudades de voce. Voce nem me ligou hoje.
- eu tava preparando para a escola.
-eu vim ansioso para te ver e quando eu chego voce esta nos bracos do outro.
- voce ta exagerando jk
- a sim??
- ta
- então faz o que voce quizer, vou para sala.
- posso te esperar?
- não sei!

Meu deus! Eu nunca tinha visto ele assim. Irritado, com ciumes. Me deixou para traz e foi embora. Ora, eu também vou embora para casa.

No portão avistei jimin que se empenhou em fazeu txau para mim e eu segui rápido antes dele chegar perto. Estava bastante irritada.

Minha pequenaOnde histórias criam vida. Descubra agora