Despedida 🔞🔞🔞🔞

29 2 7
                                    

Ayla arrumava as suas roupas no pequeno guarda-roupa de duas portas enquanto escutava a musica serendipity, a sua preferida.
Os dias passavam devagar, estava em baixo e sem animo por causa da saudade do seu moreno, já la iam 3 semanas sem se verem, e para pior infelizmente tinha chegado o dia da viagem da Danny. Estava sensivel e carente.

- Ayla - chamou a sua tia preferida - olha!
- oi - respondeu analisando umas folhas que ela a entregou - que isso?
- achei uns cursinho profissionais, vai inscrever, ainda dá tempo. Tem a ver com biologia, voce vai gostar. Sei que não é o que queria mas é melhor que ficar parada em casa.
- é pra tirar alguns documentos - afirmou ao ler no canto do panfleto.
- sim, amanha eu vou te dar dinheiro. A aula vai começar daqui a duas semanas.
- ta bom! Respondeu, tomou coragem e falou - tia, a Dany vai viajar hoje, queria ir para o aeroporto com ela.
- eu vou falar pra minha mãe que você vai comigo, mas quem vai te trazer de volta?
- o pai da Dany vai me dar carona.
- então ta, se arrume que eu to indo agora.

Ficou muito feliz, nem era agora só pelo cursinho mas porque agora teria desculpas para sair de casa.

Toda feliz correu para o telefone para avisar o jk.

●●●

Jk assistia as duas amigas abraçadas no meio do aeroporto. Choravam horrores, agarraram uma a outra como se nunca mais fossem ver. Passou quase trinta minutos e estavam na mesma posição. Até que o mesmo as interrompeu.

- meninas, não quero ser um estraga prazeres, mas a senhorita Dany vai acabar perdendo o seu voo.

- Dada vou sentir muito a sua falta - choramingou.
- eu também amiga - respondeu - e voce jk cuida da minha amiga se não eu vou te caçar até no inferno - conseguiu arrancar uma risada triste da amiga.
- pode deixar.

Depois de ver a amiga atravessar a porta da sala de embarque, caiu aos prantos. O moreno para lhe animar passeou a no carro dando a volta a cidade e a levou para comer sorvete de maracujá com snickers. Essa até recusou sair do carro com medo de algum conhecido da familia a reconhecer. Foi então que Jungkook a convenceu a irem para um apartamento onde os meninos costumavam se encontrar para beber e outras coisas.

Adentraram no T2 e o rapaz foi para a cozinha pegar duas colheres para comerem o sorvete. A pequena tinha os olhos inchados por causa do episodio do choro anterior. O nariz, a buchecha e a pontinha das orelhas levemente avermelhados. Encontrava se pensativa e triste quando o namorado sentou atrás de se aninhando a no seu peito. Posicionou o pote de sorvete entre a sua perna e começaram a deliciar num selencio confortavel. O namorado distribuia lhe beijinhos frios pelo pescoço causando lhe arrepios, este se divertia com a sensibilidade da menor.

Segurou lhe o queixo voltando a carinha para si e depositou um selinho. A menor aproveitou e ficou de frente e o beijou suave e delicado. Os labios gelados causavam arrepios um no outro. Envolveu o braço no pescoço do maior e este segurou lhe um punhado de cabelo na nuca e aprofundou o beijo pedindo passe livre para a lingua e teve livre acesso. Segurou firme a sua cintura e sussurou no seu ouvido - bebe, to morrendo de saudades de você.

Continuavam no ritmo viciante, sugando um ao outro. O maior segurou a mão da pequena e posicionou a por cima do seu pau duro - olha como voce me deixa - disse rouco. A menor segurou o firme voltou a beija-lo com vontade e cheio de desejos obscuro.

- eu quero você - pressionou a sua intimidade erecto contra o seu ventre - To saudades, não aguento mais - respirava pesado e arrastado ao pé do ouvido da pequena causando a arrepios e arrancando lhe gemidos que eram musica para o seu ouvido.


Desceu a alça da blusa com a pontinha dos dedos. Desceu a blusa para baixo deixando os seios a mostra. Ele ficava hipnotizados pelas "meninas", Duas bolas do tamanho médio cheias e com os bicos rosados deixando o louco e sedento. Abocanhou o primeiro por um bom tempo, poderia ficar a tarde toda os chupando. Raspou os dentes pelo segundo e o mordiscou provocando um gemido da mais nova.

Puxou a sua saia para cima enquanto a sugava. Posicionou a sentada no sofá, joelhou e lambeu a sua coxa retirou a sua calsinha e beijou na sua intimidade, começou com selinhos depois beijos molhados, lambidas e penetrou a com a sua lingua provocando gemidos e respiração irregular na pequena.

-jung - disse manhosa.

Sem responder, levantou se e a colocou no colo e levou a para o quarto. Este que era bem simples sem toques femininos. Tinha uma cama, um armário e dois criado mudo. Os moveis com detalhes dourados, eram brancos combinados com a cor da parede. A unica peça colorida era a cortina azul da porta que dava acesso a varanda.

Deitou a pequena na cama e livrou se da sua roupa, engatinhou até ficar por cima da menor apoiado sobre o cotovelo e a beijou. Livrou se do resto das roupas da loirinha. E voltou a beija la, acariciava o corpo completo da pequena. Precionou o quadril sobre a companheira e afastou as pernas alheia com o seu joelho de modo a ficar entre elas, e pincelou a sua entradinha com o seu pau.

- jung, vai doer! - aprofundou mais o beijo e a penetrou lento causando um gritinho abafado. Ayla cravou as unhas na suas costas enquanto era penetrada. Afundou mais ainda o seu falo até ser engolido completamente e parou o beijo.

- babe, so vou mover quando você pedir - esta respirava tenso e descompassado. Estava tão corada e submissa em baixo do moreno que a encarava com os olhos cheios de luxúria. Alguns tempinho depois moveu o quadrir dando sinal para mais contacto. Jk começou a mover lento enquanto chupava o pescoço da mocinha.

Intensificou as investidas. Mesmo sentindo um pouquinho de dor o prazer era maior para a pequena. Gemia descontroladamente deixando o moreno mais louco intensificando cada vez mais.

Perderam a noção dos minutos passados quando o maior penetrava a numa velocidade frenetica, entregando um ao outro esquecendo do mundo la fora. Como se os problemas não existissem. Estavam loucos e sedentos um pelo outro, mesclando os corpos suados ate que a mais nova sentiu a tal turbulência formar no seu ventre e começou a gemer mais manhosa ainda o nome do amante. Tremeu toda quando atingiu o climax, apertou o pau do moreno que depois de algumas estocadas retirou o penis continuou a masturbar até gozar na barriga da pequena. E só então a pequena notou a falta da proteção.

.....
Oii, deixe o seu voto 🥰

Minha pequenaOnde histórias criam vida. Descubra agora