Segundo dia de aula
10:34 pmAcordei com o humor totalmente diferente do meu humor do dia anterior. Comecei a fazer meus deveres sem comer nada, eu estava sem fome e um pouco disanimada.
Nem olhei para o meu celular. Ontem fiquei na esperança que o jk iria mandar mensagem ou me ligar mas nada. Nem me procurou. Fiquei acordada a maior parte da noite por isso demorei para acordar hoje.
Eu também não liguei, sou muito orgulhosa e teimosa, taurina pura. Não gosto de sentir a sensação de estar encomodando.
Pego meu celular que estava na carga e ligo para ouvir algumas musicas e ver se consigo dormir. Depois de ligar espero alguns minutos e decepciono, nem uma mensagem do Jungkook. Boto a minha playlist de acordo com o meu mood tento dormir.
Fico deitada até tarde e só às 5hrs peguei no sono. Acordei era quase oito quando a minha tia alertou para ir fazer algumas coisa que eu não intendi.
....
Ja era 8e30 da noite e o meu celular começou a tocar. Quando vi quem era não atendi. Tocou mais duas vezes e não atendi.
Voce tem uma mensagem nova ✉
J❤: oi
J
❤: cade você??
...
J❤:Ayla! Vai continuar me ignorando??
J❤:Preferi dar atenção para o seu amiguinho né?
J❤:...(a escrever)
O que voce quer??
J❤: é assim agora??
O jimin é meu amigo sim!
J❤: então é ele o jimin!!
J❤: cade vocé?Pra qué?
J❤: Ayla voce ta na escola??
Te interessa agora?
J❤: Voce foi para a casa sozinha?? Alias voce foi para a casa com quem ontem??
Não te interessa!
J❤: é assim agora??
J❤: Voce prefere abraçar outras pessoas, vai para casa com outras pessoas em vez do seu namorado!
Prefiro
J❤: Eu sai para te pegar ontem e voce não tava, nem o seu amigo.
E dai!
J❤: Fica ai com o seu amiguinho!Pelo menos ele me da atenção!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha pequena
FanfictionAyla conheceu jungkook na faculdade. Jk é obrigado pelo pai a terminar os estudos na inglaterra para assumir empresa da familia no futuro Antes de ir teve uma briga feio com Ayla por causa do seu ciumes e o seu jeito possessivo... so que ele nao sa...