n/a: alguém ainda se lembra de destiny road? k
lembrando que em itálico e a primeira letra em negrito são cenas do filme
boa leitura!
O clima do set não era um dos melhores, mas estavam todos trabalhando. Reggie estava repassando a cena com alguns atores, já que seria regravada.
- Sei que é uma bosta, mas infelizmente situações ruins assim acontecem todos os dias. E no nosso filme não pode ser diferente.
Eles assentiram e concordaram.
Tecnicamente, não era um encontro. Alex já tinha acompanhado Willie ali antes.
A banda estava tocando, e o som de country preenchia o ambiente. Havia algumas pessoas dançando, outras conversando e rindo, e o lugar parecia cheio aquela noite.
Eles caminharam para o bar, e Julie sorriu quando os viu.
- Oi, Julie. - Willie cumprimentou.
- Vocês dois por aqui!
- E aí? Duas cervejas, por favor.
- Claro. - ela encheu uma caneca e entregou a Willie, em seguida, pegou uma cerveja na geladeira para Alex. - Então, estão em um encontro? - sorriu.
- Você sabe, não dá para ter encontros aqui. - o moreno falou, e deu um gole em sua cerveja. - O que foi? - perguntou, quando Alex estava rindo e Julie sorrindo.
Alex pegou um guardanapo, segurando gentilmente o rosto de Willie e limpando o bigode de espuma que ele tinha.
- Não dá para ter encontros, né. - a garota comentou, irônica.
Alex desviou o olhar de Willie por um instante, quando percebeu que um rapaz o encarava. O olhar raivoso e a cara de nojo já fazia o loiro se sentir desconfortável.
O rapaz se aproximou, empurrando Alex com o ombro, ficando entre ele e Willie.
- Eu quero uma cerveja.
Julie estava atendendo um casal, ela serviu as bebidas dos dois, sorrindo e conversando brevemente com eles.
- Você é surda, porra?
- Dá pra você esperar ou tá difícil?
- Não falei com você, viadinho de merda. Eu tô falando com essa vagabu... - e antes que ele pudesse terminar, Willie acertou um soco na cara dele.
É claro que o bar praticamente parou, para assistir a confusão que rolava. Willie socando o garoto, com Julie incentivando e Alex parado, em choque, gritando para ele parar.
Nick tirou Willie de cima do jovem, ele estava com o cabelo na frente do rosto, a boca suja de sangue e ainda parecia puto da vida.
Nick o puxou, dizendo algo que apenas ele escutava, mas ele estava ocupado demais olhando para Alex, que sustentava o olhar.
- O que foi isso, cara?
- Ele é homofóbico e machista, e estava sendo um babaca com a Jules.
- Willie, você não pode socar todo cara que for um babaca com ela ou com você e Alex.
- Nick, você quebrou o nariz de um cara porque ele tocou na Jules.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destiny Road; willex
FanfictionAlex precisa atuar com Willie, mas definitivamente não esperava odiá-lo com todas as forças. [willex]