n/a: demorou mais chegou! eu tô sem criatividade, então falem pra mim o que vocês querem ver em DR, ajudem a autora, pls. boa leitura, amores!
Willie estava no set de manhã, com o figurino e o chapéu de caubói sobre a cabeça.
Ele finalmente avistou Alex, que estava afastado, conversando com Carrie.
Ele observou Alex boa parte da manhã. Ainda não tinham se falado desde a madrugada que transaram bêbados.
Ainda não tinham gravado nenhuma cena juntos, e o loiro parecia se esquivar dele sempre que podia.
— Você está bem? — Kayla perguntou, retocando o pó no rosto dele.
— Tô bem. — ele respondeu.
— Carlos vai sair comigo hoje, quer ir?
— Não, aproveitem. Ele deve estar de saco cheio de mim. — sorriu.
Desviou o olhar por um instante, vendo Carrie se afastar de Alex.
— Você me dá licença um minuto? Diga ao Reggie que já volto, por favor.
Ele caminhou até Alex, que parecia entretido no próprio celular, em uma ligação. Quando o viu, engoliu em seco.
— Eu te ligo depois, tudo bem? Tchau, até.
Willie o assistiu colocar o aparelho no bolso traseiro da calça, e cruzar os braços sobre o peito.
— Oi, nos não... Não tivemos tempo de nós falar depois daquela noite... — ele começou, coçando a nuca.
— Não era para ter acontecido. — Alex o cortou. — Eu estava bêbado, você também e... Não devia ter rolado. Vamos fingir que nunca aconteceu, ok?
Willie riu, nervoso e em escárnio.
— É isso? A gente transa, e aí quer fingir que nada aconteceu?
— Fala baixo! — ele pediu, olhando para os lados. — Olha, Willie, foi uma coisa do momento...
— Se você quer voltar para o armário ou o que for, que se foda. — ele disse por fim, arrancando o chapéu da cabeça. — Você transou comigo, Alex. E significou alguma coisa para você, ou não teria me acordado no meio do meu sono falando que queria sentar no meu pau. Ou você ainda tava bêbado demais rebolando no meu colo? — despejou, ficando ainda mais irritando.
Ele estava se sentindo usado, e esse sentimento era horrível. Independente se suas diferenças, eles tinham passado a noite juntos e não foi só o sexo, Alex ficou acariciando seu rosto até ele pegar no sono, cantarolando alguma música brega e romântica de Luke.
Não queria que o outro ator dissesse, estou apaixonado por você e vamos namorar e nos casar. Mas queria que as coisas ficassem normal entre eles depois disso, quem sabe até mesmo repetir a dose.
Para William, aquela noite teve algum significado. Aparentemente, para Alex não.
— Escuta, você pode ficar bravo comigo ou o que for, só por favor, não misture o profissional com o pessoal. — foi a última coisa que ouviu o loiro dizer, antes de lhe dar as costas.
Willie ainda apertando o chapéu contra a mão, entregou para a primeira pessoa que viu ali passando. Ele precisava fumar, e precisava de Carlos naquele momento.
Fumar sempre tinha sido seu pior vício, mas era melhor do que socar alguém. A nicotina o ajudava quando estava estressado, por mais que fizessem mal para sua saúde.
Fechou os olhos, soltando o fumaça, olhando para o céu que estava ficando nublado e parecia que iria chover.
Ele não encheria o saco de de Vil às nove da manhã, ele esperaria até que o garoto acordasse, por mais que quisesse ouvir a voz dele.
— Que hábito horrível, Willie. — Reggie disse, cruzando os braços.
Ele abriu os olhos, olhando para o diretor.
— Você está bem? — ele perguntou, preocupado.
Assentiu, voltando a olhar para frente, focado em seu cigarro.
— Você está com a cabeça nas nuvens hoje, e Alex também. Independente do que rolou entre vocês naquele dia, conseguem trabalhar juntos?
— Consigo. — respondeu, sincero. — Eu sou um bom profissional, Reggie.
— Eu sei que é. — Reggie respondeu, com um meio sorriso. — Acontece, que as vezes é um pouco complicado.
— Não se preocupe, eu vou me concentrar.
— Sabe que se precisar de qualquer coisa, estou aqui, não sabe? Não como diretor, mas como seu amigo.
— Eu sei, Reggie. Obrigado, cara. Mesmo. Estou aqui também se precisar.
— Eu preciso que você mande Luke Patterson ir embora da cidade, você consegue fazer isso?
Willie riu pela primeira vez naquela manhã de verdade.
— Não consigo deixar o cara longe de você, Reggie. Tenho certeza.
— Bom, eu tentei. — ele deu de ombros. — Vêm, vamos tomar alguma coisa quente.
William jogou o cigarro no chão, apagando, caminhando com o amigo de volta ao set.
Quando Willie voltou para o apartamento no fim da tarde, ele se sentiu aliviado.
Na sala de estar, ele encontrou Carlos totalmente concentrado lendo um script, grifando trechos.
— Ei, boa tarde! Como foi seu dia?
Ele se sentou ao lado do garoto, recebendo um beijo estalado na bochecha.
— Alex me ignorou o dia todo, e agiu como se nada tivesse acontecido.
— Babaca da parte dele, né? Por que você tá tão chateado com isso?
Willie olhou para ele, dando de ombros de forma indiferente.
— Você gosta dele, não é? — Carlos deu um sorriso convencido.
— Que gosto dele, eu só transei com ele.
— Willie, eu te conheço. Você até compra a bebida dele ruim do Starbucks com um muffin de blueberry que ele gosta e pede pra Kayla entregar.
— Ele come e bebe aquilo todo dia, ok? Não custa nada comprar, e eu compro frappuccino pra você todos os dias. Não significa nada.
— Você trocou de perfume por causa da alergia do seu namoradinho.
— Eu só troquei porque ele é insuportável e ficava ele e o Reggie enchendo o meu saco.
— Vou fingir que acredito em tudo isso, William.
— Eu não tô apaixonado por ele, Carlos. Eu só... Queria conhecer ele melhor, entende? Queria... — ele suspirou. — Levar ele pra sair, detonar ele no boliche.
— Você é péssimo no boliche. — o garoto zombou.
— Pra pedir beijos quando eu perdesse.
Carlos abriu a boca, jogando a almofada sobre ele.
— Você leva todo mundo pro mesmo tipo de encontro, seu safado, imbecil, babaca!
— É brincadeira, Los. — Willie riu. — Único que me massacrou no boliche e recebi beijos de consolação foi você.
De Vil revirou os olhos.
— Tenta conversar com ele de novo, ok?
William balançou a cabeça afirmando, abrindo os braços e recebendo um abraço do melhor amigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destiny Road; willex
FanfictionAlex precisa atuar com Willie, mas definitivamente não esperava odiá-lo com todas as forças. [willex]