n/a: agora as coisas vão ficar interessantes 😈
- Ainda bem que deu tudo certo! - Kayla comemorou, sorrindo.
Os disfarces eram ruins, mas estavam servindo para alguma coisa. Alex terminou sua cerveja, deixando o copo sobre a mesa.
- Obrigada pela companhia, pessoal. Agora vou colocar meu pijama e maratonar série. - Julie falou. - Eu me arrumei toda pra nada!
- Ah, não seja por isso. O que vai fazer, Alex? E você, Willie?
- Vou voltar para o quarto, deixei Luke sozinho lá.
- Que bom namorado você é. - Willie comentou, ácido.
- Ele não é meu namorado, e não que seja da sua conta. - rebateu.
- Eu não tenho planos, Kayla. - respondeu Willie.
- Vamos beber lá no meu quarto, vamos chamar o pessoal, vai ser divertido!
Estavam todos bebendo, jogando conversa fora quando Kayla sugeriu para jogarem verdade o desafio.
Alex, Willie, Julie, Reggie, Nick e Carlos sentados em um círculo para jogar verdade ou desafio.
- Vocês parecem um bando de adolescente. - Reginald resmungou, dando outro gole em sua cerveja.
- Para de reclamar, Reggie. - Kayla lhe deu um empurrão.
Kayla girou a garrafa de cerveja vazia, sorrindo quando estava entre ela e Luke.
- Verdade ou desafio, Luke?
- Verdade. - ele respondeu, sorrindo presunçoso.
- Com quem daqui você já ficou, tirando eu e o Alex, é claro.
Luke ergueu as sobrancelhas, antes de olhar rapidamente para Reggie, e dar um gole em sua bebida.
- Reggie. - respondeu, antes de limpar a boca com as costas da mão.
- Sério?
- Isso foi há muito tempo atrás. - o diretor respondeu, antes de se levantar para pegar mais bebida.
- Trás logo uma vodka pra cá! - Kayla pediu, animada.
- Só uma cerveja pra mim, por favor. - Nick pediu, levantando a mão.
Reggie entregou a garrafa já aberta para a amiga, que virou na boca sem cerimônia, entregando para Willie, que fez o mesmo, seguido por Julie. Nick e Reggie preferiram ficar só na cerveja.
- Gira logo isso, Luke!
Estavam mais bebendo do que jogando. Em algum momento em uma rodada, Reggie abriu o cinto, o botão da calça e o zíper. Puxando a calça jeans preta para baixo.
- Pelo amor de Deus, onde você tatuou, garoto? - Nick perguntou, antes de virar o uísque na boca.
Ele subiu um pouco da boxer, mostrando o coração que tinha ali.
- Não era essa tatuagem, Reginald.
- Reggie do céu! - Molina riu, preocupada.
- Sabe que não tenho nenhuma outra, bobona. - respondeu, voltando a subir a calça.
- Acho que no próximo desafio vou pedir pro Reggie fazer um striptease. - Willie comentou, sorrindo malicioso.
Os outros presentes riram, enquanto Reggie balançou a cabeça de forma negativa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destiny Road; willex
FanfictionAlex precisa atuar com Willie, mas definitivamente não esperava odiá-lo com todas as forças. [willex]