five

401 45 83
                                    

n/a: oi?
atualização dupla pra compensar minha demora!


Estava perto da última cena do dia que seria gravada, Willie estava olhando para Alex, enquanto mexia o açúcar em seu café.

— Escuta, não vou deixar você estragar tudo, estrelinha. Esse papel é muito importante para mim, as pessoas não vão mais me ver como um ator teen, e um filme LGBT e com uma história sensacional assim significa muito para mim, então não vou deixar você estragar tudo. Claro que para você não faz diferença alguma, tem mil portas sendo abertas para vocês, padrãozinhos.

— O filme é importante para mim também, nem você vai estragar meu traalho nele.

Alex sorriu para Willie, quando alguém se aproximou da mesa, pegando um bolinho, e deu um gole em seu café. 

— Eu aposto todas as minhas fichas nesse pessoal, especialmente no Reggie e na Flynn. E você é rude, egocêntrico e insuportável, deve ser por isso que não recebe propostas de trabalho. — continuou, e sorriu para ele, como se estivesse falando do clima.

Willie sorriu de volta, e balançou a cabeça, como se estivesse concordando com a frase do outro.

— Já ouviu falar em profissionalismo, loiro oxigenado? Decore a droga das suas falas. — sorriu, voltando a beber o líquido quente.

— Vou enfiar minhas falas no seu rabo se disser isso de novo. — sorriu de volta, de modo inocente, piscando os olhos azuis.

— Depois eu quem sou rude, estrelinha. Posso enfiar uma coisa muito mais iteressante na sua bunda.

Alex se engasgou com a bebida, tossindo rapidamente, então Willie riu, batendo em suas costas, e acariciando levemente, então o loiro se afastou dele.

— Tenho certeza que não é de um tamanho que me interesse.

— Você ainda nem viu, estrelinha. Vai se surpreender. — Willie sorriu, mostrando os dentes brancos perfeitos.

— E nem quero, Deus me livre.

— Oi, meninos. Vocês pareciam tão entertidos em uma conversa e se dando bem, nem queria atrapalhar, mas vamos voltar a gravar. — Flynn os interrompeu, sorrindo para um e depois para o outro.

— Ah, você nem imagina, Flynn. — Alex sorriu, como o bom ator que era. — Vamos nessa.

A última cena foi gravada, e então, partiram para onde estavam hospedados.

Willie se arrependeu amargamente de ter concordado em sair com Alex. Não era um encontro, longe disso. Ainda arrastaria Carlos, e tinha convidado Kayla também.

Não suportava Alex. A idéia de ficar com ele em um ambiente que não fosse o de trabalho, o fazia querer desistir e ficar ali, do jeito que estava, deitado, assistindo série e comendo pipoca.

Se levantou, pegando uma roupa qualquer para sair, junto com um moletom quente e um cachecol ao redor do pescoço. Prendeu o cabelo de qualquer jeito, e estava pronto.

— Oi, eu ia te chamar agora. — Carlos disse, quando o encontrou saindo.

— Preciso mesmo ir?

— Precisa, Reggie pediu. — ele disse, abraçando o mais alto pela cintura. — Vamos beber umas cervejas, e conversar, vai ser legal.

— Seria se Alex não estivesse lá.

— Aí, Willie. Toda essa implicância porque você quer dar uns pegas nele. — o mais novo revirou os olhos.

— Eu não quero pegar ele! Nem se ele fosse o último cara do planeta.

— Tá bom, Willie. Vou fingir que acredito.

— Eu te odeio. — ele resmungou, olhando para o garoto.

— Também te amo, vamos logo.

William se sentou na mesa junto com Kayla e Carlos. Os dois estavam conversando sobre música e bandas que tinham em comum.

Ele avistou Alex, usando jeans apertados com rasgos nos joelhos e pensou se ele não estava sentindo frio.

Ao lado dele, Luke parecia sentir menos frio ainda, usando só uma camiseta de manga longa.

Eles se cumprimentaram, e Alex sentou primeiro, puxando uma cadeira longe de Willie.

Eles pediram bebidas também, e logo Luke também estava falando sobre música com Kayla e Carlos.

— Eu gosto do seu som, é muito bom. Eu fui no seu show em Nova Iorque, foi um dos melhores que já fui.

— Ah, obrigado, Kayla!

— Eu e Willie fomos em uns três shows, você é realmente incrível ao vivo, Luke.

— Você me obrigou a ir nos três shows, você quer dizer.

Alex tentou prender o riso.

— Obrigado, Carlos! O que você tem contra meu som, cara?

— Nada, só não faz meu estilo.

— Cadê o Reggie, hein? — Alex perguntou, para ninguém em particular.

— Espero que ele venha, não aguento mais ser a única vela.

— Cala a boca, Kayla. — William resmungou.

— O quê? Tô mentindo? Então meninos, o que tão achando daqui?

— Odiando. — Alex e Willie disseram ao mesmo tempo, e trocaram um olhar breve.

— Olha só, que coincidência. — ela falou, pegando uma batata frita e colocando na boca.

Willie bebericou sua cerveja, olhando para Alex por um instante.

— Ainda não tenho uma opinião formada, ainda não conheci por aqui. — Luke respondeu, deixando a cerveja de lado.

— Aqui é bem legal, e você o que tá achando, Kayla? — perguntou Carlos.

— Vamos sair qualquer dia desses, Carlos. Quem quiser ir, tá convidado.

Willie tinha mais coisas em comum com Alex do que imaginava. Ambos eram filhos únicos, tinham começado a atuar cedo, Alex sabia tocar bateria o que deixou o moreno surpreso, e tinham gostos parecidos para séries e filmes.

É claro que, acabou descobrindo isso por meio de conversas com o grupo, não trocaram uma palavra um com o outro.

— Bom gente, obrigada pela noite, foi divertida. — Kayla falou, se lavantando.

— Vamos embora também? — Alex olhou para Luke, que assentiu.

— Foi divertido, vamos repetir. E com Reggie, espero. — Carlos comentou, em um sorriso.

Não demorou para que pagassem a conta e fosse cada um para seu apartamento alugado.

— Não foi tão ruim, foi?

— Até que não. — William respondeu, se livrando do casaco e dos conturnos.

— Viu só? Vocês tem várias coisas em comum... — o mais baixo sorriu sugestivo.

— Não começa, Carlos. O que você quer fazer agora?

— Vamos jogar?

— Vamos nessa.

Durante o jogo, Willie só conseguia pensar no quanto aquilo foi inútil e não ajudaria nada durante as gravações.


































Destiny Road; willexOnde histórias criam vida. Descubra agora