two

521 55 103
                                    

avisinho: em itálico e letra maiúscula em negrito são as cenas do filme

boa leitura! 💜

Alex tinha saído da cama as cinco da manhã. O frio fazia com que quisesse desistir e não sair da cama por tão cedo. Mas valeria a pena no final.

Usando a blusa mais quente que tinha, e bebendo café quente para se manter aquecido e acordado.

— Bom dia, Alex! - Reggie o saudou, vesntindo um casaco grosso, cachecol vermelho em volta do pescoço. — Começaremos em quarenta minutos, a parte do figurino é por ali. - apontou na direção. 

— Bom dia, Reggie. Obrigado. — ele agradeceu, sorrindo levemente. 

Caminhou até o local indicado, e já tinha algumas pessoas ali. Ele agradeceu quando recebeu sua roupa, indo de vestir. 

Caminhou até o local da maquiagem, já avistando Willie ali. Ele estava com um livro no colo, e conversando animadamente com a garota que arrumava seu cabelo em um rabo de cavalo. Pelo amor, quem lia às cinco da manhã?

— Oi, Alex! Eu sou a Kayla, vamos sentar ali? - ela indicou o lugar ao lado de Willie. 

— Oi Kayla. — ele cumprimentou de volta, sorrindo para a garota. 

— Certo, vamos arrumar seu cabelo, e esconder as imperfeições com um pouco de maquiagem. 

— Certo. - Alex concordou. 

— Alex, bom dia. - Willie o cumprimentou, olhando para ele por um instante. 

— Bom dia. — falou, olhando para ele também. 

Kayla arrumou seu cabelo em um penteado, dividindo o cabelo no meio e deixando as mechas modeladas com gel e spray fixador. 

Ela não demorou na maquiagem, fazendo algo bem básico e simples. Alex agradeceu, indo para o local onde a primeira cena seria filmada. 

O sol estava nascendo, então o céu estava belíssimo naquele momento. Alex e Willie já estavam posicionados, assim como as câmeras e escutou Reggie gritar "gravando". 

Enquanto Willie se aproximava, e Alex mantinha os braços cruzados no peito, pensava no medo de dar alguns passos e a calça de tão justa rasgar. Seria o fim do mundo. 

Tinha sorte de estar bem aquecido com as roupas debaixo, e o moletom quentinho que usava para o papel. 

As botas de montaria não eram muito confortáveis, mas seus pés estavam aquecidos por meias grossas. 

— Alex? - a voz de Willie o tirou de seus devaneios. — Agora era a sua fala. 

— Ah, desculpa. — ele pediu, olhando para o outro ator. 

Ele sentiu raiva de Willie naquele momento, o bendito ficava bonito até se chapéu de caubói e a jaqueta azul bebê. 

O jeito, era regravar a cena. Alex respirou fundo, antes de recomeçarem.

Alex estava com os braços cruzados sobre o peito, esperando Willie aparecer.

— Ei, você veio. - o moreno disse, surpreso, com um sorriso surgindo em seu rosto. 

— É, você me convenceu. — Alex falou, ainda com os braços cruzados sobre o peito. — O que você tem de tão interessante para me mostrar que tinha que ser no horário que as galinhas acordam? 

— Vêm comigo. — Willie estendeu sua mão, e então ele a pegou, o seguindo para o tal local. 

A vista lá de cima era sensacional, isso ele não podia reclamar. O céu estava laranja, o sol surgindo e podia ver até as cercas e os bichos na fazenda bem pequeninos pela vista, assim como as casas.

— Uau. — ele disse, sorrindo abertamente.

Willie sorriu de volta, ainda com a mão entrelaçada na sua, olhando para ele, e não para a vista que o outro admirava. 

— Eu venho aqui, exatamente esse horário sempre que preciso colocar a cabeça no lugar. — ele disse, ajeitando o chapéu branco na cabeça. 

— Obrigado por me mostrar esse lugar. — agradeceu.

— Eu sempre vinha aqui com o meu irmão mais velho, antes dele falecer. — murmurou. 

Alex apertou sua mão, sem dizer nada. Logo, seus braços estavam ao redor de Willie, e o moreno estava o abraçando de volta, escondendo o rosto na curva de seu pescoço. 

— Você cheira a perfume caro, garoto da cidade. 

O garoto murmurou isso contra a sua pele, o fazendo se arrepiar e rir baixinho. 

— Ainda bem que você não cheira a cocô de vaca, garoto da fazenda. 

— Você sabe estragar um clima. — ele murmurou, se afastou, e sorriu. 

— Você sabe que é mais forte do que eu. — ele sorriu de volta, colocando as mãos nos bolsos do moletom. 

— Senta aqui comigo, eu trouxe um cobertor.

Alex o ajudou a estender o cobertor, se deitando ali, e Willie faz o mesmo. Ele apoiou a cabeça no peito de Alex, que olhava para as nuvens, com a mão apoiada na cabeça, e a outra mão sobre os ombros de Willie, que tocava seu rosto com a ponta dos dedos. 

Com a mão livre, colocou o chapéu sobre a cabeça de Alex, que sorriu. 

— Eu acho que você deveria ficar. 

Alex olhou para ele, que não parou a carícia momento algum. 

— Você acha?

— Acho, também acho que vai sentir a minha falta. E que você fica lindo de chapéu de caipira. — ele respondeu, sorrindo.

Alex acariciou sua bochecha com o polegar, abrindo a boca para falar. 

— Puta merda, esqueci a minha fala. 

— Corta! - escutou Reggie gritar.

Se afastou de Willie, se levantando dali. Tirou o chapéu, entregando para o moreno. 

— Tá tudo bem? — o garoto perguntou, colocando o chapéu sobre o cobertor. 

Alex assentiu, tirando a mecha de cabelo do rosto, avistando Reggie e se aproximando dele. 

— Você está ótimo, eu trouxe suas falas, em todo caso. — entregou para ele um copo de café e o script.

— Desculpa. — pediu baixinho, pegando as coisas de sua mão. 

— Acontece, Alex. — ele sorriu, reconfortante. 

Entregou também as coisas para Willie, que deu um grande gole no café. 

— Obrigado Reggie, mas eu lembro as minhas falas. — ele falou alto, para que o loiro pudesse escutar. 

Alex revirou os olhos, analisando as falas da cena, tentando gravar em sua mente, bebendo o conteúdo no copo. 

— Ah, a química que vocês tem na tela, vocês precisam ver! — Reggie disse, com um sorriso imenso. 

Alex sorriu fraco para ele, terminando o café. 

— Prontos? — olhou para Alex, e em seguida para Willie. 

— Estou pronto, só não sei se o loirinho consegue gravar as próprias falas. 

— Cuida da sua vida. — Alex rosnou, começando a se irritar. 

— Está deixando a tinta afetar o seu cérebro. 

— Eu sou loiro natural, seu ridículo! — ele gritou, começando a se estressar. 

— Gente, calma. Willie, para de provocar o Alex. Alex, tá tudo bem ficar nervoso, consegue gravar agora?

Ele balançou a cabeça afirmando. 

— Têm certeza? 

A voz e a feição debochada de Willie fez Alex ferver de ódio, jogando o resto do café em sua cabeça. 

Seria um longo dia de filmagens. 














Destiny Road; willexOnde histórias criam vida. Descubra agora