four

429 43 97
                                    

Alex chegou pontualmente, cumprimentando o pessoal no set, se aproximou de Reggie. 

— Bom dia, dormiu bem?

— Bom dia, Reggie. Dormi, e você?

— Também. Willie disse que vai se atrasar um pouco. 

Alex tentou com todas as forças não revirar os olhos. É claro que ele se atrasaria. 

— Tudo bem se Luke vier assistir as gravações?

— Luke Patterson? Seu namorado? — ele perguntou, franzindo o cenho. 

— Sabe que ele não é meu namorado, Reggie! — falou, alto.

— Bem, Carrie Wilson disse que ele era. Enfim, pode. — ele deu de ombros, desviando o olhar para Kayla. — Obrigado pela bebida, K. — agradeceu, sorrindo. 

— Disponha. Oi, Alex. Café? — ela ofereceu. 

— Bom dia, Kayla. Não, obrigado, já tomei bastante café hoje. 

— Sem jogar café no Willie hoje, por favor. Caso apronte algo com ele, me avise antes, para eu ter uma boa foto. — ela disse, sorrindo. 

Reggie revirou os olhos, e Alex se sentiu envergonhado, sorrindo sem graça. 

— Eu vou me trocar. — avisou, antes de se afastar dos dois. 

Kayla também se afastou, deixando Reggie sozinho. Ele olhou para trás, ouvindo risos e uma conversa. 

— É dia de trazer os namorados para o set por acaso? — murmurou, para si mesmo. 

Willie estava andando em sua direção com Carlos de Vill ao seu lado. 

— Oi, Reggie. Espero que não se importe, eu trouxe visita. — falou, abraçando o mais novo.

— Bom dia, Willie. Bom dia, Carlos, como vai? — ele sorriu para o garoto. 

— Dia, Reggie. Eu não vou atrapalhar, eu juro. — ele sorriu de volta. 

Willie então foi para o próprio camarim, junto com o visitante. Reggie se sentou, olhando o próprio script, revisando a cena que gravaram naquele dia. 

— Ei, Reggie. — ele escutou a voz inconfundível de Luke.

Ergueu a cabeça, encarando o par de olhos azuis. 

 Era dia de namorados, ex ou quase isso, no set, afinal. 

Alex estava se sentindo bem naquele dia. Ele não gravaria nenhuma cena romântica com Willie, e dava graças aos céus por isso. A única coisa que queria fazer quando via o outro, era dar um murro em sua cara. 

Ele estava sentado no sofá, usando as mesmas vestes do dia anterior, quando avistou Nick pronto para entrar em cena. 

Nick se jogou no sofá ao lado do Alex, roubando o controle de sua mão. 

— Eu tava assistindo, seu feio. 

— Tava nada. Tava no mundo da lua, isso sim. Por que tá acordado tão cedo? Pra ver seu caubói? — perguntou, colocando as pernas sobre o colo de Alex. 

— Ele não é nada meu. — respondeu, jogando suas pernas para o chão. 

— Eu o vi chegando faz algumas horas, estavam juntos? 

— Meu Deus, por que você não cuida da sua vida? — resmungou, empurrando o garoto. 

— A sua é mais interessante. Mas sério, devia dar uma chance para ele, maninho. Ele é um cara legal, e por mais que eu não possa te defender caso algo ruim aconteça com você, eu posso bater nele se ele te magoar. Infelizmente, tem pessoas horríveis em todos os lugares, e acredite, se eu pudesse eu protegeria você de qualquer comentário ruim, ou não deixaria que alguém lhe batesse nunca mais. Mas não pode deixar o medo te vencer, maninho. 

Destiny Road; willexOnde histórias criam vida. Descubra agora