Alex tinha recebido a proposta de sua vida. O universo da atuação era grande, e ele estava tentando se encontrar ali. Tinha assumido sua sexualidade recentemente, na verdade, tinha sido arrancado do armário.
Sabia que, quando trabalhasse com o que amava, na televisão e séries de TV atuando, não teria mais uma vida particular. Sua vida seria exposta para várias pessoas.
Ele queria pelo menos ter tido coragem de se assumir para seus fãs, que o apoiavam, gostavam de seu trabalho e tinham um amor incondicional por ele.
Mas é claro que os paparazzi não respeitariam sua vida pessoal. As matérias sensacionalistas caíram matando em cima de sua imagem de "bonito, carismático e que arrasa coração das garotas", sendo que Alex queria mesmo é arrasar o coração dos garotos. Claro que o mundo todo não precisava saber ainda.
As fotos dele beijando Luke Patterson de madrugada, em uma rua "deserta" após uma noite na balada, ainda circulava por aí depois de um mês.
Estava no set, sentindo animado em voltar a gravar. O script e a história do filme eram fantásticos, o que o deixava ainda mais ansioso para começar a trabalhar.
Viajar até aquela cidade nublada e fria valeria a pena, por mais que sentisse falta do sol e das praias de Los Angeles.
Abriu um sorriso ao avistar Reggie. Ele ainda estava usado jaquetas de couro na maioria de seus looks, conversando com algumas pessoas, e apontando para diferentes lugares. Ser um diretor não devia ser nada fácil, pensou ele.
- Alex! - Reggie falou, animado, abrindo os braços e indo em sua direção.
Alex o abraçou de volta.
- Oi, Reggie! Muito obrigado pelo convite, mais uma vez. - agradeceu, quando se soltaram.
- Você é um ator incrível, Alex! Merece o papel. - falou, tocando seu ombro, sorrindo.
Alex sorriu de volta, sentindo orgulho em ouvir aquelas palavras.
Reggie olhou na direção em que era chamado.
- Preciso ir, mas nos falamos em breve.
Alex voltou a analisar o lugar atentamente. O ar dali parecia diferente, mais limpo e fresco, as árvores deixando o lugar mais bonito e fresco.
Colocou as mãos dentro dos bolsos do moletom, olhando para o garoto que entrava ali.
Os cabelos escuros e abaixo dos ombros estavam esvoaçantes pelo vento, o corpo coberto por jeans e um casaco longo, junto com uma touca preta sobre o cabelo.
- Oi, Alex. - a garota chamou sua atenção.
Virou-se para ela, sorrindo ao vê-la.
- Oi, Flynn. É ótimo ver você!
- Digo o mesmo! - Sorriu, o envolvendo pelos ombros. - Sinto muito ter sido obrigado a sair do armário.
- Obrigado, Flynn. - agradeceu.
- Mas e você e o Luke, uh? - ela provocou, dando uma piscadela.
Alex riu, balançando a cabeça de forma negativa.
- Estávamos bêbados e carentes, foi só uma coisa do momento. Acredite, ele nem faz o meu tipo. - falou, sincero.
- Ah, caso queira que eu te apresente alguém, só falar.
Ela pegou o celular do bolso, atentando a ligação, acenando rapidamente para o ator.
- Alex Mercer! Meu Deus, eu amo Home! O seu personagem era o meu favorito! - a garota disse, sorrindo imensamente.
- E eu amo as suas músicas, Julie Molina! Estou muito animado em trabalhar com você.
- E eu com você! Um pouco nervosa, na verdade pra cacete, mas não podia recusar esse papel.
- Normal você ficar nervosa, eu me sinto nervoso até hoje. Você vai se sair bem, Julie. - ele assegurou.
- Obrigada, Alex! - ela agradeceu, em um sorriso.
- Preciso apresentar vocês! Willie, estes são Alex e Julie. Alex e Julie, este é o Willie. - Reggie disse, eufórico.
- Oi Julie, sua voz é fabulosa. - ele falou, estendendo sua mão, e Molina apertou de também.
- Obrigada, Willie! E você é um ator maravilhoso, eu amava o seus musicais.
- Muito obrigado! - ele sorriu. - Alex, finalmente estou conhecendo você. - ele estendeu a mão, a apertando.
- Prazer em te conhecer, Willie. - ele o cumprimentou, apertando sua mão de volta.
- Agora vocês estão apresentados! - Reggie disse, animado. - Pessoal, todos aqui, por favor!
Um semi círculo estava formado ali, com Reggie sorrindo de orelha a orelha.
- Quero agradecer a todos por terem aceitado a jornada de Destiny Road. Eu não poderia ter uma produtora, um elenco, equipe de som e imagem, e também cantores na trilha sonora. É meu primeiro trabalho como diretor, mas prometo trabalhar duro e estou animadíssimo para trabalharmos juntos. Muito obrigado, pessoal!
Alex começou a aplaudir junto, sorrindo e se sentindo muito orgulho do amigo, e tão animado quanto para trabalharem juntos pela primeira vez.
Olhando rapidamente para Willie, Alex não via a hora para começar a trabalhar em frente as câmeras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destiny Road; willex
FanfictionAlex precisa atuar com Willie, mas definitivamente não esperava odiá-lo com todas as forças. [willex]