three

453 46 49
                                    

n/a: lembrete que em itálico e letra maiúscula em negrito é uma cena sendo gravava, boa leitura! 💜

Willie ficou estático quando Alex jogou o café quente em cima de si. Ele realmente não esperava por aquilo. 

— Você tá louco? - ele gritou. 

Olhou para o loiro, com os olhos cheios de raiva. Se tivesse superpoderes, naquele momento Alex seria apenas cinzas. 

Alex ainda estava ali parado, fuzilando o outro garoto com os olhos. 

Reggie apenas assistia a cena, revirando os olhos, pensando que estava lidando com duas crianças. 

— Alex, por que você não desce e bebe uma água lá embaixo?

Alex desceu, olhando para trás, com o copo vazio ainda em mãos. Enquanto Willie ficou ali, pingando café morrendo de vontade de empurrar Alex ladeira abaixo.

— Willie, para de pegar no pé dele. 

— Ele joga café em mim e você briga comigo? - abriu os braços, indignado.

— Eu sei, nada justifica, mas você também não ajuda. Deixe ele em paz, ok? Preciso de vocês trabalhando juntos e em harmonia o filme todo. 

— Tudo bem, Reggie. - concordou, contrariado. 

Desceu, indo em direção a parte de maquiagem e cabelo. Kayla estava ali, parando de gravar o áudio para rir de William.

— Você tá rindo? 

— Aí, Willie. Tenho certeza que você mereceu. 

— Por que vocês me odeiam? - perguntou, fazendo bico. — Por que você tá tirando foto, garota?

— A Carrie precisa escrever uma matéria, tô mandando sobre a inimizade sua e do Alex. Oi, miga. Escreve sobre o Alex e o Willie que se odeiam, Alex acabou de jogar café nele. 

Ela largou o celular, indo com ele para o lavatório. Após lavar, secar e fazer o mesmo penteado, Willie a seguiu até a espécie de closet, vestindo outra camiseta xadrez e jaqueta idêntica. 

— Vai lá, tente não tomar banho de café de novo. 

— Ha ha, você é tão engraçada, Kayla. - ele ironizou.

De volta para a parte de gravações,  o clima ali estava normal, como se nada tivesse acontecido.

Respirou fundo, antes de voltar para o local de gravação. Trocou um olhar nada amigável com Alex, que rapidamente desviou o olhar. 

Mas Willie não. Ele faria Alex pagar por aquilo. 

— Estão prontos? — Reggie perguntou. 

— Sim, estou. 

— Você sabe, sempre estou. 

Assistiu o companheiro de tela revirar os olhos. 

— Alguém problema, Alexander?

— Nenhum, William. — retrucou.

Estavam de volta no mesmo local, para dar continuidade na cena que foi interrompida. 

De volta ao cobertor, Willie não estava nem um pouco afim de fazer uma cena romântica com aquele garoto insuportável, mas ele era um ator afinal de contas. 

Willie estava com a mão sobre o rosto de Alex, olhando atentamente para seus olhos azuis, esperando por uma resposta.

Alex ajeitou o chapéu do outro sobre a própria cabeça, antes de falar.

— Eu não sei. — respondeu, sincero. — Eu ficaria aqui com você, mas... Eu sinto falta de casa, entende?

— Eu entendo. — respondeu, pegando o chapéu de volta, colocando sobre a própria cabeça. — Eu preciso ir, fazer as tarefas da manhã e tudo mais.

— Vejo você depois? — Alex perguntou.

— Claro, te vejo mais tarde. — ele sorriu, antes de deixar um beijo em sua testa.

Então Willie o empurrou, fazendo Alex gritar assustado, caindo do colchão e de cima do cobertor. 

— Seu idiota! — gritou, se levantando do chão. 

— Isso não foi nada, você jogou café em mim! 

— Se eu pudesse, não trabalharia com você.  

— Você por acaso é o diretor para ficar escolhendo os atores? — cruzou os braços, rindo. — Você não é, Alexander!

— Se eu fosse um diretor, nunca escolheria um ator tão ruim quanto você.

— Ruim? Me diga, atorzão, dono de um Oscar de melhor ator, quantos prêmios de melhor ator de musical você tem, hein? Porque eu tenho três. 

— Você até achar que atua, dança e canta bem, mas preciso te falar a real, você é péssimo em tudo isso. Devem ter te dado por pena. 

— Pena eu tenho de você, que contracenou em uma série tão ruim que não teve mais de uma temporada. 

— Pelo menos as pessoas se lembram do meu papel. — falou, cruzando os braços, com um sorriso exibido nos lábios. 

— Também, é o único papel seu que conhecem. 

— Vocês já pararam com a discussão da quinta série? — Reginald perguntou, com os braços cruzados. 

Olhando para Willie e depois para Alex, continuou. 

— Olha, vocês podem não se gostar tanto assim, mas tenham o mínimo de respeito um pelo outro no meu set. Preciso de vocês dois focados para fazerem um bom trabalho. Entendido, crianças? 

— Não sou criança, e entendido, Reggie. — o moreno falou.  

— Desculpa, Reggie. Não vai acontecer de novo. — o loiro prometeu.

— Maravilha. Agora peçam desculpas um para o outro, e amanhã quero vocês aqui trabalhando bem juntos. 

— Desculpa. 

— O quê? Eu não escutei. 

— Desculpa, William. — ele resmungou, entredentes. 

— Desculpa, Alexander. — ele disse, com uma voz fingida cheia de arrependimento. 

— Se abracem. 

— Ah por favor, Reggie! Não força a barra. Não somos crianças do primário. 

— Tá, tá! Parem de agir como crianças então. Se vocês causarem no meu set de novo, vocês vão ver só. — ameaçou, sério. — Até amanhã, meus amores. Se cuidem, bebam água e cheguem no horário. — jogou beijos e acenou para ambos. 

Willie lançou um olhar mortal para Alex antes de sair dali também, indo em direção ao próprio camarim para trocar de roupa e ir embora. 


— Eu ainda não acredito que você jogou seu café nele. — Luke ainda ria, com a mão sobre a barriga. 

Alex contara tudo para seu melhor amigo, desabafando sobre quão ruim Willie era e como o tirou do sério no primeiro dia. 

— Ele é insuportável, Luke! Não acredito que ainda tenho mais alguns meses pra aturar ele. 

— Bem, você vai conseguir, Alex. — afirmou. — Meu último show é em uma hora, eu preciso desligar. 

— O que vai fazer quando acabar? — questionou, curioso.

— Sem planos ainda. Ei, o que acha de eu ir aí? — perguntou, com um sorriso surgindo no rosto. 

— Seria bom ter você aqui. — disse, retribuindo o sorriso. 

— Então aí vou eu. Preciso ir mesmo. — acenou.

Alex acenou de volta, antes de ter a ligação encerrada. Seria bom ter seu melhor amigo ali, ele não ficaria deitado cheio de tédio sozinho no apartamento como estava no momento.  

 







Destiny Road; willexOnde histórias criam vida. Descubra agora