14- Hype😎

650 44 7
                                    

Pov S/N

Acordei muito melhor que ontem, mente em ordem, auto-estima no ponto, só alegria e vou dizer que o motivo foi a maratona da Barbie. Quem eu quero enganar? A gente sabe o real motivo.
Vamos fazer uma festa aqui em casa, a galera da Hype vai vim, o pessoal do NU não vão participar pois teram ensaios mas alguns virão mais tarde para uma noite de pizza.

- Que horas eles vão vir?

Vini- Acho que daqui a pouco eles chegam.

Taís- Imagina como essa casa vai ficar cheia. Ainda mais de noite com o pessoal do NU.

Pedro- Que role aleatório haha.

- Ainda não sei como rolou isso.

Felipe- Eles derrubaram uma bola aqui e fomos levar, ai bum.

Sarah- Isso não é relevante agora. Baby, como foi ontem?

- Não me julguem. O Josh é incrível, não exagero dizer que gosto dele, mas é aquilo né... Eu só to à uns 5 meses solteira.

Bia- Amiga para com isso, para todo fim, um recomeço. Você ta no seu direito de ficar com quem quiser.

Taís- E ele gosta de você tá na cara.

Thiago- Agora explica o por que dele ser incrível.

- 1° ele veio me ver sem termos nada além de uns beijinhos...

Matheus- Beijões né? (debocha)

- Interprete como quiser. 2° ele trouxe doce e um tubarão de pelúcia enorme.

Rodrigo- O cara é esperto.

- 3° e mais importante. Ele fez uma maratona de Barbie comigo, BARBIE. Enfim incrível.

Felipe- O cara é quase perfeito. Pensa comigo, loiro de olhos literalmente azuis, alto, dança e de quebra ainda canta, te deu doce e pelúcia, te elogia sem ser malicioso e ainda assisti Barbie com você. O cara é tipo pirata anjo.

- Você usando referência da Marvel, deixa ele mais atraente ainda.

Vini- Acho que o pessoal chegou. (diz após a campainha tocar)

a partir daqui vão ser falas em inglês, quando tiver algo em português tera o ♡⚠️

Hype- Eai gente.

Nós- Oii.

Eles se apresentam, não estavam todos, apenas, Nick, Ryland, os Lopez, Maiko, Tayler, Avani e as D'amelio.

- Meninas, trouxeram biquinis?

Kouvr- Sim.

Sarah- Vamos lá pra cima se trocar.

Vini- Antes, S/n eu comprei um biquini pra você. Achei a sua cara, ta na sua cama.

- Ta bom. Vamos?

[...]

- Ok! Isso é super brega. Porém eu fiquei gata.

 Porém eu fiquei gata

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Together for the dance!💖 [Josh & You]Onde histórias criam vida. Descubra agora