▪︎Pov S/N
O Josh falou que me ama e é claro que eu tive um surto interno, até por que ele achou que eu estava dormindo. Também disse que amo ele, porém vou esperar ele se pronunciar sobre isso.
Estou acordada à 10 minutos pensando nisso e esperando ele acordar.(N/A: inglês, diferenciação só quando tiver em br ai vai ter♡)
Josh- Bom dia!
- Ai que susto garoto.
Josh- Dormiu bem?
- Como uma pedra.
💭por que caralhos eu falei pedra? Nada disso, sem insegurança S/n.💭
Josh- Lembra de alguma coisa que aconteceu durante a noite?
- Não.
Josh- Ah.
- Teve aquela hora que você disse que me ama e eu disse que te amo. Fora isso, acho que mais nada.
Josh- Então é verdade?
- Claro que sim! Não é o tempo que te faz amar alguém, são os momentos juntos e como a outra pessoa te faz sentir. E eu te amo por tudo isso. (falo sentando em seu colo e o abraçando)
Josh- E minha postura foi embora. Eu também te amo.
- Isso foi a coisa mais clichê que ja falei em toda minha vida, mas eu falaria de novo.
Jaden- VOCÊS SÃO MUITO BOIOLAS. (grita do outro lado na porta)
Josh- VAI DORMIR.
- Podíamos dormir mais um pouco né? Aproveitar que é sábado e estamos juntinhos. (falo em aconchegando no seu colo)
Josh- Agora eu já perdi o sono.
- Então canta pra mim. Eu amo sua voz.
Josh- Baby...
- Por favor!
Josh- Tudo bem!
- Isso! Eu te amo.
Josh- Também te amo.
Jonah- PEDE ELA EM NAMORO LOGO. (grita passando pelo quarto)
Ele cantou um pouco e deitamos de novo e voltamos a dormir mais um pouco.
(Quebra de tempo⏰)
▪︎Pov Josh
Vou pro L.A amanhã pra gravar alguns clipes e depois vou pro Brasil. Quero ir tendo uma namorada oficial, sim, eu vou pedi-la em namoro.
Vinícius- Só tem que oficializar, por que vocês já agem como namorados.
Pedro- Vocês são namorados que não namoram.
- Podem parar de falar isso e me ajudarem? Eu não sei o que fazer, ela gosta de coisas tão distintas.
Pedro- Ela já te falou sobre a fantasia de romance clichê dela?