▪︎Pov SN
As últimas 2 semanas foram simplesmente incríveis. Fazia um tempinho que não tínhamos de fato tempo à sós para podermos nos aproveitar, e ter esses dias apenas para nós dois foi perfeito.
- Eu não quero ir embora.
Josh- Mas temos que ver como está nossa ervilha. (ele abaixa e fica acariciando minha barriga)
- Já podemos trocar, agora é framboesa.
Josh- Nossa bebê, você ta grandão. (fala com o rosto grudado na minha barriga)
Fomos terminar de pegar tudo para irmos para o aeroporto.
-Eu trouxe 20 calcinhas e só tá voltando 12.
Josh- Você trouxe tudo isso?
- 2 semana Joshua, mas não foge do assunto. Você vai me dar novas.
Josh- Quantas você quiser meu amor.
- E não é pra você rasgar.
Josh- Não prometo nada, agora vamos.
O caminho de volta para casa foi tranquilo, dormimos o tempo todo.
Vini e Taylor basicamente fizeram um show para nós buscar no aeroporto.Taylor- Senti tanta a sua falta.
Josh- Também senti a sua.
Taylor- Não falei com você. Como tá meu afilhado?
- O bebê tá bem.
Vini- Eu acho bom você decidir os padrinhos logo.
- Ainda temos tempo para decidir isso. E independente da nossa escolha amamos todos.
Saímos do aeroporto e fomos para a casa, eles queriam detalhes da viagem antes que eu e Josh saíssemos para a consulta.
Vini- Você foi na praia de porcos?
- Também tinha uma com flamingos e nadamos com tubarões e foi livremente sem gaiola!
Taylor- Você deixou isso Joshua?
Josh- Acha mesmo que eu consegui impedir? E me certifiquei que era seguro.
- Depois que o bebê estiver maior vamos pra lá, é incrível.
Vini- E você já decidiu Josh?
Josh- A Sn disse pra mim pensar melhor.
- Eu sei que ele quer mais tempo com o bebê e acompanhar tudo, mas não acho que seja necessário ele sair do grupo, a gente vai vendo como vamos lidar com futuras situações. Mas se ele realmente quiser sair vai ter meu apoio, até por que ele não vai ser o primeiro a sair do grupo.
Taylor- Acha que podem usar o fato dele ser capitão de dança para segurar ele?
- Talvez, mas ele também tem o direito de aproveitar o filho dele.
Josh- Sem contar que outra pessoa pode me substituir, como o Alex e eu não sou o coreógrafo.
Vini- Por falar em coreógrafo.