▪Pov S/N
Eu estou viva. Como? Também não sei. O Josh me chamou pra sair, a questão é que eu não sei agir perto dele a voz quase não sai, mas nois vai mesmo assim pra mostrar que brasileiro não foge da luta.
Voltando a realidade hoje é aniversário de amizade entre eu e o Vini, e programamos um dia só nosso.- BOM DIA O SOL JÁ NASCEU LÁ NA FAZENDINHA ACORDA O BEZERRO E A VAQUINHA QUE JÁ COCORICOU DONA GALINHA. (entro cantando no quarto)
Vini- Você gosta mais de músicas infantis do que as próprias crianças haha.
- É contagiante ue. FELIZ DIA PRA NÓS.
Vini- Essa animação toda é o efeito Beauchamp?
- Para. To feliz porque é um dia especial. Então levanta que hoje o dia promete!
Vini- To indo patroa.
- To la embaixo. (digo saindo do quarto)
- Bom dia pães de milho.
Taís- Qual o motivo da felicidade?
Bia- Temos 3 opções?
Sarah- A tattoo nova, o Jordan que ela vai ganhar ou a calopsita canadense.
Felipe- Eu voto na última.
- Ai gente para vai, hoje é um dia especial...
Pedro- Te dou um presente, você não viu nada igual...
Thiago- Olha aqui menino, quantos anos você tem?
- Já deu né haha. Vocês são estranhos.
Matheus- Baby, a tatuadora chegou.
- Ótimo. Eu vou primeiro...
Vocês fizeram igual
(N/A: pense em uma que represente sua série ou filme favorito)- Ai meu Deus, ficou tão lindo.
Vini- Hora dos presentes!
- Primeiro o meu! Ta na sala de dança vem.
Vini- Que caixa enorme. Não tem uma pessoa aqui não né?
- Não. É uma coisa que você queria muito.
Vini- Mentira!?
- Abre pra ver.