10- First date💑

784 58 36
                                    

Pov S/N

Tá. Agora é real, eu vou sair com o Josh, não to ansiosa só por ser fã, eu realmente tenho um crush nele e depois que o conheci foi mais concreto. To aqui esperando a alma voltar pro corpo e pensando em que roupa usar, hoje eu to no meu espírito menininha,  então vou por uma roupa bem mocinha.
Desci pra tomar café com o pessoal e esperar o tempo passar pra poder me arrumar, não sou o tipo de garota que demora horrores pra se arrumar.

- Bom dia alcrins dourados!

Todos- Bom dia baby.

Thiago- Eai ta nervosa?

Felipe- Animada?

Rodrigo- Já sabe que roupa usar?

Meninas- Não era pra gente estar perguntando essas coisas? haha.

Vini- Eles são estranhos.

- Não eu não to nervosa, mas sei lá. Sim, eu to animada. E ainda não sei o que vou usar, mas já tenho algo em mente.

Sarah- Vai querer ajuda com alguma coisa?

- Acho que não. Não sei onde vamos então vou basica mas não sem graça.

Bia- Se precisar, grita e a gente sobe.

Pedro- Mudando de assunto repentinamente. Vocês já perceberam que sempre a S/n da uma aula ela fica mais alegre?

Taís- Quem dança é mais feliz, e quem ensina mais ainda!

- Eu me sinto bem quando danço, me trás uma paz até nos dias ruins.

Tomamos o café e ficamos conversando até que eu subi pra me arrumar.

Pov Josh

Eu queria dizer que estou calmo, porém não estou, o jeito que fico intimidado perto dela é diferente, acho que nunca fiquei assim.

Noah- Dude relacha.

Krystian- Daqui a pouco você desmaia e não tem mais encontro.

Sabi- Eai Joshua, onde vai levar ela?

Heyoon- Que roupa vai usar.

Any- Vai beijar ela?

Bailey- Meu Deus, vocês são loucas.

- Eu já to nervoso, assim não ajuda. 1° os amigos dela disse que ela não gosta de muita frescura e pra mim levar ela pra comer que ia acerta em cheio.

Shivani- Conquistando pela barriga. Boa garoto.

- 2° eu sei la que roupa usar. E 3° não vou beijar ela, bom não sei. Acho que esse negócio da idade dela atrapalha um pouco.

Any- Agora eu. 1° um brasileiro cairia matando pra cima dela. 2° No Brasil não tem isso, ela tem 17 e não 14, vocês são só 2 anos de diferença, 3° você não mora no Estados Unidos e 4° assim que ela fizer 18 ninguém vai ligar pra isso.

- Pensado por esse lado, é tranquilo. Vou me arrumar pra busca ela.

Noah- Nós vamos juntos pra te ajudar.

[...]

Bailey- Isso garoto.

Noah- Ta bonitão.

Together for the dance!💖 [Josh & You]Onde histórias criam vida. Descubra agora