07- Quem vai primeiro?🔪

786 53 3
                                    

▪Pov S/N

Eu vou mata um hoje. Eu to surtanto por dentro. Pra que inimigos quando se tem amigos como o meu não é mesmo?
Fomos para casa e eu ja tava pensado em como matar e esconder 3 corpos. Os meninos me olhavam ja sabem o que ia acontecer.

- OPA OPA, SOFÁ AGORA OS 3. (digo ao ver os meninos correndo as escadas) Quem vai primeiro?

Rodrigo- Foi bom conhecer vocês manos.

- Rodriguez, fica quieto pra não sobrar pra você. (ele engole seco)

Felipe- S/n, fica calma.

Vini- Porque caralhos você falo isso pra ela, só pio...

- NÃO ME MANDA FICAR CALMA, NUNCA FALE PARA UMA MULHER FICA CALMA POR QUE ISSO SÓ PIORA AS COISAS E AGORA EU TO GRITANDO PORQUE VOCÊ MANDOU EU FICAR CALMA.

Felipe- Desculpa.

- Agora eu vou fala e ninguém me interrompe.

Taís- Vou pegar uma pipoca... (diz junto dos outros rindo dos meninos)

- Felipe. (me olha assustado) Porque você foi fala que eu choro nas partes do Josh, agora ele vai achar que eu sou uma fã maluca.

Felipe- Eu não vi nada de mais nisso.

- Claro que não. Vinicius...

Bia- Iii chamo de Vinícius o bagulho ficou sério.

- Porquê você chamou ele pra ir na nossa aula?

Vini- Fui educado ue, eu sei que você gostou e pelo o que disse poderíamos trombar ele a qualquer momento amanhã.

- Até ai tudo bem, só que eu vou fazer um lep dance, LEP DANCE. E se ele aparece bem nessa aula.

Matheus- Ele pode ficar excitado, simples.

De imediato lanço um olhar mortal pra ele.

- Não piora a sua situação. Como que eu faço uma dança sensual na frente do meu crush supremo?

Sarah- Finge que é ele la amiga.

- Ai meu Deus me ajuda. Matheus meu lindo Matheus.

Matheus- Ownt, obrigado.

- Ta engraçadinho hoje né? Ta com o patati patata enfiado no cu só pode.

Pedro- Essa foi boa hahaha. Desculpa não consegui segura.

- Porquê você falou que ele tinha que pegar meu número?

Matheus- Porque é isso que eu faria.

- Você sim. Ele não.

Matheus- Ele é lerdo então.

- PQP EU DESISTO DE VOCÊS! (grito das escadas)

Vini- Você acha que assim vai ficar com ela?

Matheus- Relacha uma hora ela cede!

Pedro- Se você acha. Boa sorte.

Passei um bom tempo no quarto desfazendo as malas e arrumando no closet, de acordo com o Vini é mais facil do que deixar tudo nas malas e ficar bagunça, até porque ficaremos aqui por 1 mês. Depois que arrumei as coisas tive que concordar, é muito mais prático assim e sem bagunça. Desci e fui terminar a coreografia para minha aula amanhã.

- Eu vou ensaiar, não me atrapalhem por favor.

Vini- Ok! Vai lá.

⚠️ tema delicado a seguir ⚠️

Together for the dance!💖 [Josh & You]Onde histórias criam vida. Descubra agora