04- Solo 👨‍👩‍👧‍👦

95 9 2
                                    

▪︎ Pov SN

4 meses, sim, já estou com 4 meses. Apesar já ter saído do 1° trimestre e ter me livrado de todo aquele enjoo e mal estar, infelizmente tive um descolamento de placenta, e se você pensou na dança, sim, você acertou, infelizmente ter continuado com as aulas não me fez bem, mesmo sendo um descolamento bem leve não poderei continuar com as aulas. Na verdade agora tenho que tomar mto cuidado e evitar atividades físicas e sexo, foi recomendado repouso.
O Joshua? Surtou, não posso fazer mais nada, já estou quase agredindo ele.
Estamos a caminho da clínica para realizar a morfológica.

- Eu vou te dar um soco.

Josh- Eu vou colocar o seu sapato sim.

- Eu consigo fazer isso sozinha.

Josh- Mas não vai.

- Senhor, dai-me paciência porquê se me der forças vou ficar viúva.

Josh- Agora podemos ir.

Ele está mais ansioso do que já primeira consulta. Ainda não conseguimos saber o sexo dos bebês, eles ficam encolhidinhos toda vez.

Dra- Hoje vamos descobrir mesmo que eles estejam de perninhas fechadas.

- Comi até chocolate hoje, dizem que deixa os bebês agitados.

Dra- Geralmente sim. Vamos lá, pode deitar.

- Antes de começarmos, pode falar pro meu marido que eu posso fazer as coisas sozinha?

Dra- Eu imaginei que ele ficaria protetor com você haha. Pode ficar tranquilo Josh, seus filhos estão super saudáveis apesar do descolamento, a Sn não pode se esforçar demais, mas ela pode continuar com sua rotina normalmente em casa, e é até melhor para os bebês que ela não fique parada o dia todo, ajuda até na hora do parto.

Josh- Posso tentar.

Dra- Vamos começar. Olha só, o chocolate deu certo, geralmente eles estão sempre dormindo.

- Se eles tiverem esse sono quando nascerem tá bom haha.

Josh- Pode deixar que eu acordo de madrugada para ficar com eles.

- Dra, você é minha testemunha.

Dra- Quais são os palpites.

- Dois meninos.

Josh- Duas meninas.

Dra- Nesse caso, vocês vão ter as duas experiências. É um casal.

Um menino e uma menina.
Um filho e uma filha.
Minha vida não poderia estar melhor.

Dra- Não vai desmaiar Josh.

Josh- Não vou.

Dra- Finalizei. Como sempre, tudo certo, eles estão saudáveis, peso e tamanho ótimos. Sua gravidez está ótima.

Fomos para casa.

Josh- Amor. Podemos conversar?

- Credo, fala logo, fiquei preocupada agora.

Josh- Eu me decidi. Vou seguir solo, ninguém sabe ainda, mas Any e o Noah vão sair também.

- Da Any e do Noah eu sabia.

Josh- Com "ninguém", quis dizer a mídia. Mas enfim, não quero ficar longe de você e dos bebês, não vou parar com a minha carreira, mas quero mais tempo com vocês.

- Eu disse que te apoiaria em qualquer decisão que tomasse e é isso que vou fazer. Se isso vai te fazer bem tem todo meu apoio.

Josh- Eu te amo tanto.

- Também te amo. Mas por que parece que tem alguma coisa te incomodando?

Josh- Vamos fazer uma tour de despedida, vão ser apenas 3 shows, mas vai ser em novembro.

- Entendi onde quer chegar. Amor, não acha melhor ficar longe de nós só por algumas semanas?

Josh- Mas e se eu perder o nascimento deles?

- Amor, eles vão nascer antes do tempo.

Josh- Mas se eu tiver que deixar você sozinha com eles no hospital?

- Joshua! Calma, nós temos tempo pra pensar no que vamos fazer e com certeza eles não vão se opor em você ir depois por conta dos bebês.

Josh- Eu não falo, mas eu tô com medo.

- E você acha que eu não to? Desde que descobrimos que eram gêmeos, eu sei os risco de uma gestão de gêmeos, e eu tenho muito medo, não por mim e sim pelos nossos filhos. Mas nós vamos ficar bem, pensa que depois disso vai ter tempo de sobra pra ficar encima deles até enjoarem da sua cara.

Josh- Eles nunca vão enjoar da minha cara.

- Agora para de pensar em coisas ruins e vamos fazer o jantar que daqui pouco o pessoal tá chegando pra saber o resultado.

Josh- Você errou o seu palpite.

- Você também. Na verdade sempre soube que eram um menino e uma menina, eu só queria contrariar você haha.

Josh- Se pudesse eu te amarrava na cama.

- Me amarrar você pode, só não pode fazer nada além.

Josh- Mais 6 meses Joshua, só 6 meses.

Desde que engravidei, Joshua tem muito medo de ficar longe de nós, ou que os bebês esqueçam dele, sem contar o medo de acontecer alguma coisa comigo.
Não tenho dúvidas que ele será um ótimo pai.

✄╌╌╌╌╌╌╌╌╌╌╌╌╌╌╌╌


O que é descolamento de placenta?

Uma complicação grave na gestação em que a placenta se separa do útero.
O descolamento da placenta ocorre quando ela se desprende da parede interna do útero antes do parto. A condição pode privar o bebê de oxigênio e nutrientes.
O que causa o deslocamento da placenta?
A idade materna avançada; descolamento em gestações anteriores; inflamação das membranas que envolvem o bebê devido a uma infecção bacteriana; gestações de gêmeos; diabetes melito; tabagismo; alcoolismo e uso de drogas também podem ser fatores de risco.

Ultrassom morfológico é o exame de imagem responsável por avaliar a gestação detalhadamente.

Ps:Eu sei que disse que ia terminar a fic a dois meses kkkkk
Mas voltei a trabalhar
Mas ainda tô aqui
Demora mais sai
Achei o cap meio xoxo mas vou tentar compensar nos próximos .


Bjos 💖
-K

Together for the dance!💖 [Josh & You]Onde histórias criam vida. Descubra agora