(Quebra de tempo⏰)
▪︎Pov S/N
Já faz quase duas semanas que estou estudando aqui e já me deixaram popular, realmente, se você ser você mesmo e não se encaixar nos padrões daqui, eles começam a te venerar. Acho que perdi a conta de quantas pessoas me perguntaram se eu falava espanhol, ainda tem as patricinhas que me olham torto e uns caras que não saem do meu pé.
Sua roupa.
- Bom dia e um de vocês vai me levar pra escola hoje.
Vini- Bom dia! Por que temos que te levar pra escola?
Pedro- Ela quer que os garotos do time de Hóquei saiam do pé dela. Acertei?
- Em cheio!
Vini- O Pedro leva, hoje eu vou conferir a finalização do studio novo.
Pedro- A Taylor vai com você?
- Hoje não, ela vai com o pai dela.
No carro.
Pedro- Ainda não entendi por que não posso usar o seu carro.
- Por você tem o seu, um Camaro por sinal.
Pedro- Somos um bando de burguês safado.
- E minha defesa o carro foi presente haha, mas somos burgueses safados.
Pedro- Vocês podem usar saias desse tamanho?
- Esse é comprido, ontem uma das patricinhas tavam com uma saia super curta.
Pedro- Se é no Brasil, não entra nem com uma calça rasgada.
- Bem isso. Chegamos, você sabe a hora que saio. Tchau, te amo. (digo saindo do carro)
Maria- Levanta a cabeça princesa, se não a coroa cai. (diz vindo até mim)
- ☆Olha! Vou te ensinar mais coisas em português.☆
Maria- ☆Quem é o boy?☆
- ☆Meu amigo.☆
Taylor- ☆Pediu pra ele te trazer pra afastar os cara da escola né?☆ (diz se juntando a nós)
- ☆Eu sou cercada de pessoas inteligentes! Vamos entrar.☆
[...]
Na saída da escola.