02- O surto🤯

1K 64 10
                                    


Pov S/n

Ainda não caiu a fixa que eu vou para L.A.
No momento estamos na casa do Vini gravando pro canal enquanto o resto do pessoal não chega para contarmos a novidade.

(video)

- Hi guys, S/N e Vini here!

Vini- Eai galera!

- Gente eu to muito feliz, ele deixou eu fala o bordão!

Vini- Haha! Então galerinha, o vídeo de hoje vai ser algo que vocês pediram muito.

- O vídeo de hoje vai ser um, perguntas que mais recebemos dos seguidores! Nós fizemos uma caixa de perguntas no Insta e separamos algumas pra poder tirar a duvida e curiosidade de vocês!

Vini- let's go baby... Eu começo.

Vocês realmente são só amigos?

Vini- Isso é o que mais perguntam pra nós dois. Não somos só amigos, somos MELHORES AMIGOS.

- Isso ai. (fazemos um high five) Vamos para proxima...

São amigos a quanto tempo?

- Essa sai bastante também. Somos amigos a 10 anos, eu tinha 7 e o Vini 10. Nossas mães são amigas, ai eles voltaram pro Brasil e se mudaram para perto de casa, e desde então somos pior que carrapato!

Vini- Nos tratamos como irmãos. (fala me abraçando)

Vocês tem apelidos um para o outro?

Vini- Com toda a certeza desse mundo, acho que os dois pode responder essa pergunta, né?!

-Uhum

Vini- Eu particularmente chamo ela de "Baby", e o apelido pegou com o nosso grupo de amigos, ainda mais pelo fato dela ser a mais nova de todos nós.

- Eu chamo ele de Big B, que significa "Big Brother" pois ele é uma irmão pra mim, mas só eu chamo ele assim.

Vini- Exatamente.

Vocês tem crush's famosos?

Vini- Eu tava esperando essa. (me joga um olhar sapeca)

- Nós dois vamos responder essa, por quê não vou me explanar sozinha.

Vini- Ta, então ja falo o meu. Minha crush famosa é a Scarlett Johansson!

- Perfeita sem defeitos! Ok, como eu não consigo escolher um só vou falar meu top 3. Tom Holland, Michael B. Jordan e Josh Beauchamp.

Vini- O Josh é o crush supremo dela!

- Os 3 são, porém o Josh tem um diferencial.

Vini- Ele não é da Marvel hahaha.

Gravamos por cerca de meia hora até que o pessol chegou.

Sarah- Cade a minha best?

- Se eu responder isso vou acabar apanhando hahaha.

Felipe- Vamos parar de enrolação!

Rodrigo- Qual é a novidade?

Vini- Enta...

Bia(Beatriz)- Vocês tão pior que a gente, eu hein. (interrompe)

Taís- Falem logo que eu to com fome!

Pedro- Você ta sempre com fome, só perde pra Baby. (fala já abraçado em mim)

Pedro e eu temos uma amizade muito forte e já foi meio colorida, mas o carinho é muito maior.

Thiago- SIMP!

Vini- Vão me deixar falar ou não?(todos concordam) Então de início a S/n já sabe pois falei no aniversário dela, NÓS VAMOS PARA LOS ANGELES CAMBADA!

Todos ficam sem reação achando que era brincadeira

Felipe- Ta falando sério bro?

Vini- Sim mano, nós vamos pra L.A e vamos ficar lá por 1 mês...

todas as meninas menos s/n- AAAAHHHH

Sarah- Meu Deus!

Taís- Calma é muita coisa pra assimilar.

Pedimos comida e acertamos os detalhes da viagem com eles.

Pedro- Eu acho que vou mudar pra essa rua, é muito favorável morar a menos de 20 metros do Shopping. (fala incrédulo)

Rodrigo- Pra S/n mais ainda pois ela mora perto de um mercado e um Burger king!

Bia- Perto não! é literalmente na frente e do lado da casa dela, se der 30 passos é muito.

- E ainda tem a escola que é a uns 100m, é só ir reto hahaha.

Sarah- Gente!(chama a atenção de todos) Qual é a probabilidade de encontrarmos um famoso nas ruas de L.A?

Vini- Bem grandes. (diz simples)

Sarah- Meu Deus, acho que eu surto.

- Eu ja tava pensando que vamos voltar com mais malas do que formos, digo por mim mesma que já to pensando em quanto tênis e moletom vou comprar!

Pedro- Eu acho que todo mundo vai fazer isso.

Rodrigo- Perguntinha rapida! O Matheus já sabe? Porquê você disse que ele iria, mas ele não ta aqui.

Vini- Ele disse que não ia conseguir vir porque precisava fala algo sério com o pai dele, ai eu já adiantei o lado dele e ele ja confirmou que vai.

Taís- A S/n deve saber o que é! (me joga um olhar malisioso)

- Oxi! Por que eu saberia?

Sarah- Porquê você sabe um segredo dele que nenhum de nós sabe e não quer nos contar...

Thiago- E o Matheus nunca perde uma resenha nossa, ainda mais quando você ta e ele quase não tem assuntos "sérios" com o pai dele.

- Pode até ser isso q eu sei dele, porém como a Sarah disse, eu não vou falar pois não cabe a mim.

Vini- Mas é tão sério assim?

- Eu não achei nada de mais, mas como o Matheus tem o ego elevado isso é horrível pra ele.

Felipe- Pera... Ela não contou pra você? (Vini nega) Gente o que ta acontecendo?

- Hahaha nada. Vocês sabem que eu não espalho segredos de ninguém.

Como todos iriam dormir ali, ficamos conversando mais um pouco e fomos dormir pois teríamos trabalhos no dia seguinte.

✄╌╌╌╌╌╌╌╌╌╌╌╌╌╌╌╌

Bjos💖
-K

Together for the dance!💖 [Josh & You]Onde histórias criam vida. Descubra agora