▪︎Pov SN
Pesadelo.
Era o que eu queria que fosse, que não fosse real e fosse apenas um pesadelo. Não era pra esse momento ser desse jeito, era pra ser a melhor experiência da minha vida e está sendo um pesadelo.
Josh está pior que eu, não consegue ficar parado, apenas anda de um lado para o outro.Dr.- A sala de cirurgia está pronta.
Josh- Dr.!? Eu quero meus filhos e minha esposa vivos.
Dr.- E vão.
Aquele corredor parecia infinito.
Eu não conseguia falar nada, apenas pensava em meus filhos e pedia a Deus que se algo acontecesse que fosse comigo e não eles.1 hora antes
- AMOR! VAMOS LOGO!
Josh- Você está muito impaciente hoje!
- Quanto mais cedo chegarmos, mais cedo voltamos para casa. Meus pés estão
acabando comigo.Josh- Você que manda.
Não demorou para que fosse chamados para a sala da nossa obstetra.
Dra.- Bom dia! Meu Deus você está tão inchada comparado a última consulta.
- Nem me fala de inchaço, meus pés estão maiores que um pão.
Dra.- Não to gostando disso. Teve algum sangramento ou perda de líquido?
- Sangramento não, e em relação ao líquido, não que eu tenha reparado.
Dra.- Vamos ficar de olho, você já está de 8 meses então é bom ficar atento. Pode deitar.
- Se tem algo que não vou sentir falta é esse gel.
Josh- Que cara é essa doutora?
Dra.- Eles não estão se mexendo. Desde quando?
- Hoje de manhã. Eles ficaram agitados durante a noite, até demais.
Dra.- Eu preciso que vá para a maternidade agora. A oxigenação diminuiu, pressão está acima do normal.
E foi ali que meu mundo parou.
Já era esperado que os bebês nascessem antes por ser um gestação de gêmeos e ter um leve deslocamento de placenta, mas não esperávamos que fosse algo de risco.
Nem foi cogitado optar por um parto normal, seria perigoso demais.Josh- Vai ficar tudo bem! Eu não vou sair do seu lado.
- Eu te amo!
Josh- Não fala como se estivesse se despedindo.
- Não estou! Estou apenas enfatizando que eu te amo, por que eu te amo.
Josh- Eu também te amo.
- Amor!? Olha pra mim. Vai ficar tudo bem, eu vou ficar bem, nossos filhos vão ficar bem.
Josh- Eu to com medo. Eu não quero perder vocês.
- Não vai nos perder. Daqui a pouco vamos ter nossos filhos com a gente.